Happy Night

Cheguei à conclusão que a noite de NATAL em nossa casa a cada ano é MELHOR. Óbvio que bate aquela saudade dos amigos que durante décadas passavam conosco e não estão mais aqui, como JOSÉ ANTÔNIO ABI-ZAID e CARLOS VACCARI. Impossível também não lembrar da minha sogra D. RITA, que dava aquele toque matriarcal. Todos são lembrados com saudade e carinho.
Mas, vendo os netos crescendo, os filhos na direção de suas vidas, todos com saúde e sorrisos nos lábios, o que nos resta SEMPRE é rezar, agradecer e festejar. E isso é comigo mesmo! A casa sempre decorada em cada cantinho, com peças trazidas de vários cantos do mundo, sempre algo inovador, porque, como bom geminiano, gosto de mudanças. Não é o melhor do mundo, mas é o melhor que podemos ter e compartilhar. E isso basta!

A nossa ceia, especialíssima, com muitos pratos típicos do NATAL e com delícias, uma enorme variedade, tanto salgadas quanto doces, enviadas por amigos. Na verdade, este ano só fizemos mesmo uma MAIONESE DE LAGOSTAS, uma MASSA COM CAMARÕES e um ARROZ DE AMÊNDOAS. Tudo foi presente de amigos. E nem preciso dizer que pratos dignos de estrelas MICHELIN.
Também não preciso citar que o NATAL é a minha mais esperada noite, durante todo o ano. As fotos podem mostrar um pouco desta HAPPY NIGHT vivida mais uma vez.

COMPARTILHE: