A Noite de São Silvestre com os Polese

Ficou comprovado que nem sempre algo muito programado é o MELHOR. Foi assim na NOITE DE SÃO SILVESTRE, quando tínhamos alguns convites, mas, como não curto muito a data, a minha preferência sempre é pelo NATAL, deixamos para decidir no dia. E aí veio o dos queridos ANA PAULA e PAULO POLESE para brindarmos a chegada de 2020 em sua deliciosa casa da Mata da Praia. Não hesitamos porque tinha, anexo ao convite, uma razão maior, que só interessa aos familiares, em festejar.

Convite irrecusável! Sim, porque quando amigos compartilham uma conquista, temos mais é que ir lá e abrir o champanhe e agradecer a DEUS. Os SAADI BARROS, todos sabem, se tornaram uma extensão da nossa família. Há mais de três décadas de convivência, a reciprocidade no carinho e admiração dispensam comentários. Quanto ao PAULO POLESE, é aquele que é discreto, simples, tem um padrão de vida alto sem ostentar e recebe como poucos.

Para começar, é um grande chef e foi ele que preparou a ceia, onde um maravilhoso PEIXE ASSADO com farofa fez todo mundo esquecer do regime. Mas, ainda tinha no cardápio MAIONESE DE CAMARÃO, ARROZ DE LENTILHAS e mais, mais e mais. Sem contar com os petiscos servidos, todos deliciosos. ANA PAULA, carinhosa e atenciosa, uma vez que só eu e ELIZA éramos convidados, o restante era a própria família. Alguns minutos antes, fomos até a beira-mar para ver o show pirotécnico. A nossa entrada de ANO NOVO não poderia ter sido melhor. Pura energia entre pessoas que se amam de verdade. Pode existir coisa melhor? Lacrou!

COMPARTILHE: