Linhas Malditas

Social

Não entendo o medo que muita gente tem de LULA voltar a ser presidente. Com o meu voto ele jamais voltará, mas, só sei que terei de trabalhar como fiz durante toda a minha vida. Este país já teve momentos terríveis de inflação, quando JOSÉ SARNEY foi presidente, e ninguém morreu ou tentou o suicídio por isso. LULA é considerado um grande LADRÃO, mas alega que ninguém provou nada. Tem a seu favor muitos homens da justiça, é considerado favorito da população, mas não vai às ruas com medo da reação do povo, o que contradiz todas as pesquisas. Quem deve temer são os artistas; esses sim, se LULA for derrotado, perderão os milhões que ganham e deveriam ser usados em investimentos na educação, na saúde. E os venezuelanos e cubanos, que levam o nosso dinheiro sem o compromisso de pagar. Está nas mãos de Deus e na consciência do povo. Vote em quem achar melhor, sem sofrer influência de pesquisas e de ninguém. Eu só em ouvir a voz de LULA tenho vontade de vomitar. Éca!!!

“Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

PODER mesmo tem a FERRARI, que esnobou o dinheiro de JUSTIN BIEBER e a fama das KARDASHIAN recusando vender um de seus carros para eles. E olha que falamos de vendas que representam um valor bem significativo: R$ 8,8 milhões. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: Sacratíssimo Coração de Jesus!!!

Gente, por falar nisso, fiquei roxo beterraba quando me informaram que o humorista TIRULIPA, o filho de TIRIRICA, cobra por show R$ 100 mil. Será que alguém paga? Eu hein... me mordam, diria TAO MENDES. Quá... Quá... Quá..

De 25 a 29 de maio acontecerá em Barra de São Francisco, onde o prefeito é o nosso amigo ENIVALDO DOS ANJOS, a EXPONOROESTE, Agronegócios, Artes e Economia Solidária. A entrada é gratuita. Merci pelo convite.

O cantor Gilberto Gil, que reapareceu no casamento de JANJA e LULA (sacratíssimo!), está a cara de “PAI JOÂO DE ARUANDA”. Izifum mizifio, hêhê...Quá...Quá...Quá...

Do Espírito Santo, nenhum “cumpanheiro” foi convidado. Bem feito! Quá... Quá... Quá...

"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!”

A consultora de etiqueta CLAUDIA MATARAZZO disse em seu instagram: "Equipe de CERIMONIAL deve usar uniforme ou roupas nas cores: preto, marrom café e azul marinho. É preciso entender que elas estão ali trabalhando, não podem ser confundidas com CONVIDADAS. Aplausos!

 

“NÃO EXISTE CONVERSA MAIS TEDIOSA DO QUE AQUELA ONDE TODOS CONCORDAM!”

 

Happy birthday! Hoje é dia de festejar JOÃO LUIZ MOURA SANTOS e DÉOZINHO ROZINDO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Se você está entre os amigos deles, não deixe de se manifestar. Isso faz a diferença neste momento em que resgatamos a vida normal.

A guerrinha entre “influencers” (???) da Ilha está correndo solta. Cada um se achando mais que o outro. E ninguém achando NADA deles. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI : "Sem aquela, tá!" Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Nunca se coloque num pedestal, por mais RICO que seja, ou pelo cargo mais poderoso que ocupe. Somos todos iguais, com oportunidades e defeitos diferentes. A vida é bela! Belíssima!!! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria