Linhas Malditas

Social

Amanhã é o DIA MUNDIAL DA MEDITAÇÃO. Eu ando achando que é melhor não parar para pensar. Deixa a vida me levar, vida leva, eu! Quá... Quá... Quá... Imagem de mohamed Hassan por Pixabay 

Ontem, o apresentador de TV WESLEY SATLHER nos comunicou que disputará uma vaga para a Câmara dos Deputados, nas próximas eleições. Filiado ao UNIÃO BRASIL, ele acha que estava na hora de buscar algo diferente. Acredita numa boa votação, baseado em seu tempo de trabalho na TV, que teve oportunidade de percorrer quase todos os municípios do Estado.

Merece registro e aplausos a simplicidade das irmãs BIANCA e JULIANA BRAZ. Mesmo herdeiras de um império, essas sim, deveriam ser “INFLUENCERS” do que é ser GENTE. Coisa raríssima nos dias atuais, onde quem não tem onde cair morto se acha a última gota de Coca-Cola no deserto. Parabéns aos queridos BETH e BRAULIO BRAZ pela criação.

O tempo comprova que o mundo está mesmo muito doido. Só de imaginar que em Governador Valadares, cidade tão quente, que muitos pensavam que o DIABO morava por lá, teve essa semana temperatura de 7 graus. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam." Quá... Quá... Quá...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

É inacreditável o que se lê na mídia em relação a LUXO. Pessoas que se vestem mal, que são bregas, falam tantas bobagens. Uma delas, por exemplo: dizer que o vestido da tal da JANJA foi feito por uma estilista lá do fim do mundo, que cobra por seus modelos R$ 200 mil, é alucinação. Com esse valor, se pode comprar na Maison ELIE SAAB, em Paris. Ainda mais um negócio horroroso, “MAL JAMBRADO”, como dizia a minha avó. A única coisa que pode ser correta é que ela ganhou. Coitada! Se fosse minha parenta, eu mandava agradecer e buscar algo melhor.

 

“QUANDO UM PAI PRESENTEIA O FILHO, AMBOS RIEM; QUANDO UM FILHO PRESENTEIA O PAI, AMBOS CHORAM!”

 

A célebre frase de TOM JOBIM - “No Brasil, sucesso é ofensa pessoal!” -, inspirou NELSON MOTTA a fazer um musical. E MOTTA conta que isso nasceu porque um dia, após tomar o seu banho, foi almoçar na varanda do famoso restaurante ANTONIO’S. Quando o prato solicitado chegou, um cara que chegava ao local olhou, parou e soltou, como quem tinha flagrado um crime: “Rá-rá! Ai, hein, seu TOM JOBIM! De banho tomado, comendo camarão...!"

Eu até hoje não entendi a razão pela qual as pessoas acham comer camarão um LUXO! Aqui em Vitória, festa que não tem camarão, não é considerada festa. Como diria o saudoso e sofisticado CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá!" Quá... Quá... Quá...

 

Patrícia e Edilon Silva afivelam as malas, no próximo mês, rumo aos Estados Unidos. Conhecerão e comprarão a coleção HUGO BOSS, que têm exclusividade no Estado.

O deputado estadual HÉRCULES SILVEIRA vem sendo chamado de ANJO AZUL pela sua dedicação total à causa do AUTISMO. Todos sabem que ele é chamado do DR. SAÚDE por seu trabalho incansável na área, na Assembleia Legislativa.

Uma das mais emocionadas e felizes na posse da nova desembargadora, MARIANNE JÚDICE era a tia, ALZIRA TORRES, que a considera como uma filha. Na foto, ela e o filho Marcelo, no Gabinete da Desembargadora. Parabéns!!!

 É considerada um grande FRACASSO a gestão do senhor SÉRGIO VIDIGAL como prefeito da Serra. Embora tenha em caixa mais de R$ 1 bilhão, não faz absolutamente NADA. Os políticos da região afirmam que a única preocupação dele é eleger a sua esposa, D. SUELY, mais uma vez, como deputada federal. Cruz credo!

ELBA DO CARMO já distribui convite impresso para a festa do seu aniversário, no próximo dia 04 junho, em sua casa de verão em Guarapari. O BUFFET NEFFA EXTERNO será o responsável pela festa. Excelente escolha.

JAIR BOLSONARO quebrou a mídia oposicionista numa cerimônia de posse no Tribunal Superior do Trabalho, quando se levantou e cumprimentou o ministro ALEXANDRE DE MORAES, demonstrando boa educação. Duvido que a cena aconteceria se fosse o contrário.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Valorize a saúde, os amigos, a família. As coisas materiais, aquelas que o dinheiro possibilita, têm sim a sua importância, mas as melhores coisas da vida o dinheiro não pode comprar. A vida é bela! Belíssima! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria