Os 132 anos de Cariacica

Política

O prefeito furacão EUCLÉRIO SAMPAIO viveu hoje um dia intenso de alegria e prestígio, distribuindo esperança ao povo que o elegeu PREFEITO DE CARIACICA. Acompanhado do governador RENATO CASAGRANDE, da vice-governadora JACQUELINE MORAES, do deputado estadual MARCELO SANTOS, da senadora ROSE DE FREITAS, do prefeito de Vila Velha, ARNALDINHO BORGO, e da deputada estadual JANETE DE SÁ, a festa teve início com uma Missão de Ação de Graças na Igreja de Jardim América. 

Depois, partiram para a Av. Expedito Garcia, em Campo Grande, onde aconteceu o desfile cívico-militar comemorando os 132 anos do município, que vive a sua melhor fase de progresso e desenvolvimento com a atual administração. E ali foram anunciados investimentos que beiram meio bilhão de reais nas mais diversas áreas. Em um ano e meio no cargo, EUCLÉRIO SAMPAIO já levou mais de mil empresas para se instalar em Cariacica, o que garante um futuro melhor e a confiança do empresariado.

Até 2024, a SECRETARIA DE OBRAS investirá R$ 183.184.682,11. Na Secretaria de Assistência Social, está na programação a Construção da Segunda Casa de Acolhimento Institucional de Cariacica e a primeira Casa da Mulher Brasileira no Espírito Santo. Na SECRETARIA DE SAÚDE, haverá a construção de cinco novas Unidades de Saúde e a reforma de 18 delas. E a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO já conta com 55 escolas reformadas, ampliadas e revitalizadas. Serão construídos, ainda, mais 6 novos Centros de Educação Infantil para atender crianças. O próprio prefeito nos confidenciou que seu objetivo é que todos os bairros do município tenham a sua creche ao terminar o seu mandato,. Aplausos. Fotos de Cláudio Postay

 

 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria