Os amigos da Rua Sete

Social

Muitos não devem saber, mas nas décadas de 60 e 70, a rua mais famosa do Estado era a Rua SETE DE SETEMBRO, no Centro de Vitória. Por ali, a juventude bronzeada se reunia nos finais da tarde para a paquera ou simplesmente para fazer um lanche. Se em São Paulo a rua badalada era a AUGUSTA, aqui era a SETE.
O tempo passou e tudo se voltou para a Praia do Canto. NENI BUSTAMANTE viveu essa época, ainda quando era músico da famosa BANDA LES ENFANTS. Ele foi embora, passou décadas fora e, ao retornar, sempre lembrava de alguém e perguntava por onde andava, daí, teve a ideia de criar uma página nas redes sociais e depois de fazer uma reunião anualmente para que todos pudessem se rever e matar saudades.

Ontem, aconteceu a sétima reunião e os presentes elegeram o Rei e a Rainha do evento, que ficam no posto por um ano. Cerca de 130 pessoas estiveram reunidas, num clima de total alegria e saudosismo. ARNEYDE TESSAROLO é quem ajuda o NENI na organização e foi RAINHA por dois anos, devido à suspensão do encontro durante este período. O fotógrafo GEMADA, um dos melhores e mais conhecidos do Espírito Santo, participa do grupo e é o autor das fotos. Ele, por sinal, até hoje é um dos moradores da festejada rua. As fotos falam mais.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria