Contarato desistirá

Política

Na verdade, os experts em política já tinham essa previsão: o senador FABIANO CONTARATO, que seria o candidato do PT ao governo do Estado, deve anunciar a desistência na segunda-feira. O lançamento da sua candidatura teria sido uma maneira de chamar a atenção e conseguir alianças com o partido do governador RENATO CASAGRANDE. Queriam ele como vice. E há quem diga que ainda existe chance, o que causaria o afastamento de dois prefeitos da Grande Vitória no apoio ao governador. E isso não seria conveniente.
CONTARATO foi eleito senador por acaso, por falta de opção, vamos dizer de forma bem clara. Não teria a mínima chance de vencer uma disputa para governador, principalmente após ter se filiado ao partido de LULA, GLEISI e DILMA.
Enfim... o partido já estaria decidido a apoiar o governador CASAGRANDE. Em troca de que, não se sabe, mas uma coisa é certa: segunda-feira, em Brasília, os últimos detalhes serão acertados e, naturalmente, depois anunciados. A conferir. Foto/ Reprodução site Contarato.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria