Versalhes Foi Um Prostíbulo de Luxo

Mundo

Quem pensa que o mundo está de cabeça para baixo, que a liberdade sexual passou dos limites, que os poderosos roubam e esbanjam dinheiro público, certamente não se aprofundou na história. Assistindo na NETFLIX o seriado VERSALHES, constatamos que hoje estamos até comportados. A série parece mais um filme pornô, tantas são as cenas de sexo. E causam surpresa, pela época, pois falamos de 1661.
O REI LUIZ XIV, conhecido como o REI SOL, era da pá virada. Casado com a princesa MARIA TERESA DE ESPANHA, não se contentava e passava o rodo nas criadas e não deixou escapar nem a esposa do irmão, o príncipe FELIPE. Que sabia, mas não se incomodava porque era gay e tinha no Palácio o seu amante, onde beijos e abraços eram permitidos perante o público. Por sua vez, a esposa principal do REI SOL, MARIA TERESA, tinha como acompanhante em sua criadagem pessoal um anão, afrodescendente, mais feio que briga de foice, chamado NABO, que a satisfazia sexualmente e costumava levantar a saia dela e ficar cheirando a “PERSEGUIDA”, dando-lhe carinho. E isso acabou resultando no nascimento de um filho negro, que, para calar os súditos, foi tido como natimorto. Mas, evidente que isso custou a vida do anão, que apareceu morto na piscina.
Que tal? O mundo sempre foi igual. Cada um é que se espanta com o tempo em que vive. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá... Imagem de 139904 por Pixabay 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria