Vacanze Di Lusso In Un Palazzo

Turismo

Meus amigos queridos, o nosso espaço é destinado ao humor e ao glamour. Aqui não permitimos invasão pela tristeza. Apenas a emoção, sonhos, aquelas coisas maravilhosas que nos devolvem a alegria de viver, tem carimbo garantido da entrada. Principalmente neste momento, onde a TRISTEZA, a DECEPÇÃO, estão em alta. Aqui elas não entram!
Assim sendo, escolhi, entre alguns e-mails, sugestões para a próxima viagem. Poxa!!! Fiquei doidão quando vi o PALAZZO AVINO, na incomparável COSTA AMALFITANA, onde já vivemos dias inesquecíveis. E depois de sobreviver a tantos momentos de incerteza, o negócio é pegar um avião e se mandar para curtir os bons momentos. Dinheiro? Quando não temos, fazemos. Por isso que sempre digo: a melhor coisa não é ser RICO, é ter CRÉDITO. O nome limpo.
Então, vamos lá: a COSTA AMALFITANA, se você não conhece, é um dos locais mais lindos do mundo. E, lá, um pequeno palácio do século XII, com 47 quartos, que pertenceu à família SASSO (alô, Walmir), desde 1997 passou a ser o PALAZZO AVINO HOTEL. Numa localização privilegiada, com uma vista deslumbrante do mar e com cheiro de flores e limão siciliano, você certamente viverá momentos que a mente jamais esquecerá.
Além de um serviço impecável, tipo 5 estrelas, para os mais afortunados existe a SUITE BELVEDERE, com um belíssimo cenário, lógico, e uma piscina exclusiva. O restaurante ROSSELLINI é comandado por um dos mais consagrados chefs italianos. Tudo isso é possível com diárias a partir de US$ 1 mil. Fica a dica: quando isso passar, o maior investimento deve ser na sua alegria, no seu entretenimento. Nada de deixar de viajar. Economize, faça poupança, procure o seu agente de viagens, eles sempre conseguem condições que muitas vezes nós pesquisamos na internet e não enxergamos. Vamos dar condições à classe de se reerguer. BUON VIAGGIO!!!

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria