Linhas Malditas

Social

Estão em ritmo acelerado, e por sinal ficando belíssimas, as obras na Avenida Vitória. No mês de julho, as pistas estarão concluídas, ficando apenas a ciclovia e jardinagem para término. Hoje, já estão devidamente concluídos 83% de todo o projeto. Como o prazo é até o final do ano, há grandes possibilidades de inauguração bem antes. Fotos PMV/ Leonardo Silveira.

Já foi aprovado na Câmara dos Deputados, e agora segue para o Senado, a lei que dará validade por 10 anos à Carteira de Habilitação para pessoas com até 50 anos. Permanece para os com mais de 65 anos a validade de apenas 3 anos. Velho sofre! Quá... Quá... Quá...

Os candidatos a vereador nas próximas eleições estão mais inquietos que minhoca em terra quente. Os novos, porque, com apenas 35 dias, é impossível conquistar o eleitorado. Os de sempre, que mamam há anos, levam vantagens.

E os chineses usarão os milionários dos Emirados Árabes como cobaias para a vacina contra o VÍRUS que espalharam para o mundo. Como iria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá... Por que não fazem neles mesmos? Eu hein...

 

“A AMIZADE SOMA A FELICIDADE E DIMINUI A MISÉRIA AO MULTIPLICAR NOSSA ALEGRIA E DIVIDIR A NOSSA TRISTEZA.” - Joseph Addsison

 

Tô achando que o mundo está acabando mesmo! Uma peste atrás da outra. Todo mundo empobrecendo, tudo está proibido. Que merda de vida é essa?

São tantas as criações de máscaras que algumas extrapolam. Ontem, vi uma mulher com uma que era a boca de um jacaré. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!"

Continuamos com a nossa campanha de assinaturas da edição impressa. Por ora, somos obrigados a cortar todas as CORTESIAS. Os interessados podem solicitar a sua. E nós, desde já, agradecemos.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Não entendo como pessoas ainda acreditam, e doam dinheiro, através de solicitações em WhatsApp clonados. O médico ROGER BONGESTAB foi uma das vítimas de clonagem. Se hoje tá difícil pagar as contas, quem pode doar grana através de pedidos assim?

O nosso final de semana será bem tranquilo, num lugar onde não é preciso usar máscaras. Só o barulho do rio, do vento nas árvores e do cântico dos pássaros. Ulálá!!!

Os prefeitos dos municípios da Grande Vitória se reúnem com o governador RENATO CASAGRANDE, no início da próxima semana, para decidirem se voltam ao atendimento presencial nas prefeituras.

As más línguas andam espalhando que o ex-ministro ABRAHAM WEINTRAUB virou analfabeto em dois idiomas. Quanta maledicência! Quá... Quá... Quá...

O boa praça OCTAVIO BASTOS (foto), que comanda o restaurante Atlântica Vitória, com uma comida espetacular, é o aniversariante do próximo domingo. Então, deixamos antecipadamente o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Isso porque no domingo não temos coluna.

O ministro PAZZUELO, em um discurso, disse que o Brasil tem 28 estados. Será que já compraram mais um e esqueceram de avisar ao público brasileiro? Aqui, em terra descoberta por CABRAL e depois saqueada por outro CABRAL, tudo é possível! Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. Excelente final de semana. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria