O luxo da coleção Elie Saab

Moda

Desde o início dos anos 80, quando iniciou a sua carreira no Líbano, o estilista ELIE SAAB chamou a atenção dos editores das maiores revistas internacionais. O seu estilo é sempre carregado de muito luxo, com linhas modernas e bordados riquíssimos que transformam as suas criações em OBRAS DE ARTE.
Na sua última coleção, a 2020, que ele classificou de MINIMALISTA (imagina!), surpreendeu a plateia, mais uma vez, com peças de extremo bom gosto. Na coleção, mangas bufantes, laços gigantes e golas dão toques de sofisticação. Os bordados, em tons neutros, com toques da paleta de azuis sobre o bege ou o tom palha sobre o bege, ousando em cetins lisos nos tons verde celadon, azul e melancia.
SAAB, por incrível que pareça, ainda mantém como sua oficina principal sua terra natal, BEIRUTE, no Líbano, mas tem ateliers em Milão e Paris. Já tivemos oportunidade de visitar a sua maison, na Av. Montaigne, em Paris, que por sinal, na época, tinha um brasileiro, de nome MARCELO, que comandava o atendimento. Realmente, de perto constatamos que não são roupas, são obras de arte.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria