Linhas Malditas

Social

Tem gente que ainda não acordou para a realidade do mundo. Vive arrotando caviar e urinando champanhe cristal, mas está enrolado na justiça, com dezenas de processos. E por mais que tentem convencer da sua riqueza, acabam confirmando a pior das pobrezas: a de espírito. Como diria o saudoso Carlos Vaccari: "Sem aquela, tá"! Quá... Quá...uá...

Não existe nada pior do que pagar PLANO DE SAÚDE e na hora que precisamos, sermos quase obrigados a ir de metralhadora em punho para ter autorização de exames. Mas, pior mesmo vem acontecendo com uma média de 4 mil pessoas que pagavam a GOLDEN CROSS. Ela foi vendida para a UNIMED-RIO e, agora, os capixabas sofrem o pão que o diabo amassou porque, para serem atendidos, só no Rio de Janeiro. Aqui, nem consulta conseguem. O drama é maior porque pagam mensalidades que chegam até R$ 4 mil e, se quiserem atendimento, têm que vijar até lá. E mais: se deixarem de pagar, terão de obedecer a um novo prazo de carência. Isso é Brasil!!!

E a ZILU CAMARGO, hein? Resolveu fazer um brechó de suas roupas, acessórios e sapatos. Tanta porcaria que nem acredito que ela usou aquilo algum dia. Seria melhor ter feito doação para as funcionárias ou alguma igreja. Chego a pensar que é fake. Gente rica que usa porcaria é pobre.

“Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

ELCIO PAULO TEIXEIRA e CARLOS BERNABÉ passarão a noite de NATAL a bordo de um avião com destino a Istambul. Depois, seguem para a Romênia. Isso é savoir-faire.

O deputado ALEXANDRE CHAMBINHO disse ontem, em discurso, que muita gente não tem a mínima noção do que é a POBREZA EXTREMA, muito comum no município da SERRA. Ele é um dos pré-candidatos a prefeito daquele município.

O joalheiro DORION SOARES recebe hoje, a partir das 13 horas, no Restaurante Aleixo, para o tradicional almoço de final de ano e apresentação de novas criações.

O BANESTES lançará, no próximo sábado, a campanha “SOMOS AZUL”, nas dependências da Parque Cultural da Residência Oficial do Governador, na Praia da Costa.

O coiffeur FRANCISCO GUASTI comemora a indicação para mais um troféu em suas atividades profissionais.

Tenho que dizer a vocês que eu também acabarei merecendo um TROFÉU. O de mais PUNIDO pelo FACEBOOK. São 13 punições somente este ano, a cada mês, 11 dias. Alegam que feri regras sei lá de que. Isso, eles não falam qual a razão. Então, combinaremos uma coisa aqui: como não tenho nenhuma ambição de conquistar seguidores e me tornar “INFLUENCER”, e a maior prova é que tenho o limite máximo e sempre dezenas de solicitações, e me recuso a abrir outra página, peço que salvem o site da CLASS, o www.revistaclass.com.br, que ficarei feliz em continuar tendo a honra de ser visitado. Continuo no INSTAGRAM e vou mandar de vez o FACEBOOK para a tonga da mironga do kabuletê. Fica combinado assim. GOL para “CEBOLÃO”, que certamente é a denunciante e quem solicita bloqueio. Já passei da fase de buscar a fama. Agora a deixo correr atrás de mim. Quá... Quá... Quá...

Ontem, o nosso almoço foi no BRISTO 259, dos queridos JULIANA e RAPHAEL GOBBI. O salmão com legumes é simplesmente delicioso. OS GOBBI já afivelam malas para curtir o NATAL e RÉVEILLON em GRAMADO.

HAPPY BIRThDAY! Hoje, o dia é para festejar a querida amiga BEATRIZ CROCE (foto), que chega aos 80 anos. Que Deus continue derramando bençãos para você em forma de saúde, paz e alegria de viver.

CURIOSIDADE DO NATAL: o primeiro presépio foi feito na Igreja Santa Maria, em Roma. Rapidamente, o costume foi usado em outras igrejas. Foi São Francisco de Assis, porém, o primeiro a representar com gruta, manjedoura, animais e figuras esculpidas. Dai, a representação ganhou raízes e se tornou popular em todo o mundo cristão.

Você é RICO? Passará o réveillon em Paris? Aqui vai uma dica: ainda restam poucos lugares no restaurante LA TOUR D'ARGENT, um dos mais famosos do mundo. O preço para viver momentos inesquecíveis é de apenas 940 euros, fora as bebidas e taxas. Digamos que uns 1.100 euros por pessoa, em média R$ 6 mil. Nada demais para quem é rico. O preço equivale ao do BELMOND COPACABANA PALACE, no Rio de Janeiro.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Ainda em recuperação de fortes dores musculares, e ainda assim trabalhando muito na edição especial de NATAL, vamos em frente para fechar o ano com tranquilidade. Nada cai do céu. Só chuva; e, mesmo assim, só quando S. Pedro decide. Ligeira melhora após uma consulta com o DR. RICARDO FOLADOR. Até o NATAL, espero estar totalmente recuperado. Os que gostam de mim emanem energia positiva, os que não gostam, terão de volta o mal que me desejarem. Quá... Quá... Quá... Beijos no coração. JG

 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria