Linhas Malditas

Social

Circula nas redes um vídeo bem barra pesada, onde o repórter anuncia a liberação da maconha contra o COVID-19. Evidente que se trata de fake news, mas ele ataca ferozmente Gilberto Gil e o ministro Duvivier, entre outros, garantindo que eles estão blindados pelos anos de uso. E faz bem pior com Aécio Neves, insinuando o uso daquele pó branco. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!"

É dia de abraçar e festejar duas queridas: RAFAELA DE PRÁ e FLÁVIA MURAD NEFFA (foto), as aniversariantes de hoje. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

Agora existe uma especialista para ensinar que os velórios virtuais podem ser tão especiais quanto os presenciais. Segundo ela, gravando depoimentos de amigos e familiares e fazendo o velório on-line. Olha...se isso não for loucura, não sei mais o que pode ser. Eu particularmente, não vou mais em velórios porque fico muito mal, dependendo do grau de amizade que tenho pelas pessoas, mas despedida á distância de familiares acho um pouco demais. Só faltam, aliás, nem sei se faltam, cerimonialistas para os velórios. Eu hein...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Octávio Bastos possibilitará aos amantes do nosso prato típico, a TORTA CAPIXABA, matar saudades no próximo final de semana. As encomendas serão feitas com antecedência, pois terá um número limitado. Então, apresse-se e faça a sua reserva no Restaurante ATLÂNTICA Vitória - telefone 3100-2341.

No Palácio do Planalto, trabalham 3.400 pessoas. Será que, com a contaminação do presidente, todos farãor o teste, ou estão dispensados para curtir férias obrigatórias.

Dizem que o presidente só acusou POSITIVO porque ele usa a máscara na TESTA. Então, TESTOU positivo. Quá... Quá... Quá..

Maravilha é assistir os canais de TV da Espanha, Itália e Alemanha, e constatar que o assunto do VÍRUS é coisa do passado.

 

“QUEM TEM MEDO DA DERROTA JÁ SABE QUE SERÁ VENCIDO!”  - Napoleão Bonaparte

 

Na tentativa de inibir o uso de hidroxocloroquina, pensam em fabricar o medicamento em forma de supositório. Mas, pode ter efeito contrário. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá...

É impressionante a disseminação do medo e do terror. Até os que se dizem destemidos andam com o pé atrás.

O querido cardiologista MOYSÉS NADER se recupera muito bem. Deve ter alta do hospital amanhã. Se Deus quiser, e Ele quer.

Em Vila Velha, as apostas para a eleição de prefeito estão divididas. Há quem garanta que NEUCIMAR FRAGA derrotará o atual, MAX FILHO, que neste mandato é considerado bem abaixo da expectativa. A conferir.

O PROCON Vitória foi dar uma geral nos supermercados e flagrou absurdos entre os preços de um e de outras redes. Um índice inacreditável de 50% na marca de um sabão em pó de 2 quilos. Em um, ele custava R$ 10,98, e, no outro, R$ 19,99. É preciso mesmo dar multas e acabar com a exploração. Há algum tempo temos comentado sobre isso. Imagem de DavidRockDesign por Pixabay 

Uma moda estranha surgiu com a PANDEMIA: muitas mulheres que pintavam os seus cabelos resolveram deixar ao natural. Um risco muito grande, são poucas que ficam charmosas de cabelos brancos. Voltem aos salões, não se entreguem.

Maristela Bonn criou uma linha de bolos cítricos simplesmente deliciosa. O trio é composto de Bolo de Mexerica, de Limão e Laranja. Difícil dizer qual o melhor.

A coisa está tão estranha que ninguém mais sabe o que é PROIBIDO ou PERMITIDO.

O Ministério da Educação está perto de ter um nome conhecido para ocupar o cargo. Chegaram à conclusão que lá o sujeito entra e logo começa a cair, então, não há nome mais adequado que o do jogador NEYMAR, o campeão de quedas. Quá.... Quá... Quá...

O Brasil é o único do mundo que tem um MINISTÉRIO SEM EDUCAÇÃO. E o único que funciona. Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria