Linhas Malditas

Social

Com a desistência de MARCELO SANTOS, quem ganha pontos significativos e muita chance de se eleger prefeito de Cariacica é o seu colega EUCLÉRIO SAMPAIO, que terá o seu apoio e, provavelmente, do governador RENATO CASAGRANDE. Foto/ Facebook

TRAGICÔMICO: estava eu conversando com uma pessoa e dizia a ela da minha tristeza por uma celebridade capixaba que sofre com ELA. E, ela, apavorada: “ELA, QUEM???" Caímos na gargalhada quando eu expliquei que ELA era a doença. Na vida, temos de rir de nós mesmos para não enlouquecermos.

As pessoas já inventaram agora alcinhas coloridas para as máscaras. Algumas usam para pendurar e não perder. Eu hein...

Consta que mais de 700 mil pessoas já desistiram do sistema HOME OFFICE em São Paulo e voltaram às atividades em seus escritórios.

A última: a revista NATURE MACROBIOLOGY afirma que o vírus CODIV-19 pode estar há mais de 70 anos circulando em morcegos.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Happy birthday: anotem em suas agendas que amanhã é dia de cumprimentar MARCIA ABREU e SUELI CHIEPPE. E, no domingo, é a vez de SANDRA FONSECA. A coluna se antecipa e deixa aqui o seu abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

O novo imposto que PAULO GUEDES quer presentear o povo brasileiro deverá se chamar CBS, ou seja, CONTRIBUIÇÃO para BRASILEIRO SIFU... Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!" Quá... Quá... Quá...

 

“EU ADORO AS MINHAS CICATRIZES. ME FAZEM LEMBRAR QUE FUI MUITO MAIS FORTE DO QUE AQUILO QUE ME FERIU!”

 

Mundo louco! Quem diria que para ir à igreja rezar você preciria de senha. Pois fique sabendo que, a partir de amanhã, na Igreja Santa Rita, a ocupação máxima será de 147 pessoas, todas usando máscaras e só adentrarão as portadoras de senhas. Melhor eu não me expressar...

Recebo um comunicado que hoje é o DIA DO ORGASMO. Nele, falam que 55% das mulheres brasileiras até hoje não sabem o que é isso. Como? Então hoje é dia de saber. O que me intriga nessas pesquisas é como eles ficam sabendo. Eles vão às ruas questionar? Senhora, já atingiu o orgasmo? A senhora faz sexo e goza? Imagino que levaria uma bolsada na cara e ficaria sem resposta. Eu hein...

Tinha que ser na BAHIA! Um advogado chamou a atenção de todo o País quando resolveu participar de uma videoconferência deitado numa rede. E, dias atrás, um defensor público soltou bons roncos, causando gargalhadas. Coisas da PANDEMIA.

Alô, governador RENATO CASAGRANDE, anota em sua agenda: buscar solução para o asfaltamento da estrada Linhares/Povoação, um desafio de décadas. Gastam muito dinheiro, jogando terra, pó de pedra, mas, quando chove, fica intransitável. A região é toda de fazendas de cacau e gado e até hoje os governantes só fazem PROMESSAS. Como sei que você sempre gosta de solucionar obras abandonadas, fica a sugestão.

Muito interessante as postagens na página CANTINA FIORENTINA, onde soubemos um pouco da história da família CANGINI, o melhor presente que a ITÁLIA nos deu. Gente de caráter, de trabalho e, ainda por cima, que nos oferece o melhor da gastronomia italiana.

Embora a Ilha não tenha revendedora, o PORSCHE 911 (foto/Divulgação), um carro de luxo que custa entre R$ 590 mil até R$ 780 mil, cria polêmica nos meios econômicos sendo o veículo mais vendido no mercado de LUXO, batendo o recorde com 1535 unidades comercializadas só no primeiro semestre de 2020. Realmente, um fato que só confirma que os RICOS ficarão cada vez mais RICOS e os POBRES se multiplicarão a cada segundo.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. A vida é bela! Belíssima! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria