Linhas Malditas

Social

Hoje, o prefeito do município de POTOPOPANGA, interior de São Paulo, tomou um goró e fez um discurso inflamado, de tantas as críticas que vem recebendo porque se manda ficar em casa, uns criticam; se manda voltarem às atividades normais, outra turma mete o malho. Ele se emputeceu e disse: “Olha, daqui pra frente, cada um faz o que bem entender. Vão se fu... e me deixem paz!" Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá...

Happy birthday: hoje, a querida D. JÚLIA MENDONÇA comemora os seus 90 anos. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Na foto, comemorando com os netos.

Foi um sucesso a exposição 19 ARTISTAS, promovida pela Galeria OCA, no último final de semana. Xuxu Neffa, que debutou em exposições do gênero, vendeu três das suas obras. Sucesso, lá vai ela!!!

Briga de herança é uma coisa desgastante e que revela o íntimo de cada ser humano. Às vezes, fico com vergonha só em tomar conhecimento de alguns casos.

A gastronomia brasileira perde um de seus mais famosos pratos com origem nordestina: BAIÃO DE DOIS. É que o BAIÃO ficou viúvo. O arroz morreu para muitas famílias brasileiras. Agora, só existe o “BAIÃO DE DOIS... MIL REAIS! Quá... Quá... Quá...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

A minha longa vida convivendo com os possíveis milionários trouxe lições bem proveitosas. Uma delas é que a verdadeira FORTUNA está bem distante dos que apenas conhecem DINHEIRO. O apego às cédulas distância o bem-viver, a coragem de doar, de sentir o prazer de fazer alguém mais feliz.

 

“IRONIA MESMO É VER GENTE QUE NÃO TEM NEM AMOR PRÓPRIO QUESTIONANDO SOBRE AMOR!”

 

Em compensação, nos permite conhecer pessoas que agradecem a Deus, mesmo diante de uma guia de impostos a pagar de R$ 850 mil de um mês. Só lamenta que esse dinheiro não seja usado devidamente para dar melhores condições de vida aos menos favorecidos. Isso é ser RICO! É saber ganhar, compartilhar e ter a consciência de fazer a sua parte.

Uma autêntica palhaçada o sistema PARE e SIGA que acontece na estrada que leva ao norte do Estado. Paralisam durante quarenta minutos, formando filas quilométricas e quando passamos no local, nem máquinas existem. Apenas meia dúzia de homens uniformizados trocando canudos de lugar. Isso é Brasil!!!

Tô louco que chegue o RÉVEILLON para ver como impedirão que os cariocas invadam Copacabana na noite do dia 31 de dezembro, como está sendo avisado. Podem até não levar as balsas para o show pirotécnico, mas que será animado, não tenho dúvidas. Aguardem.

Um levantamento anunciou hoje que algumas IGREJAS NACIONAIS devem R$ 386 milhões à UNIÃO. Como assim? Até as igrejas estão falindo? Como diria TAO MENDES: "Macacos me mordam." Quá... Quá... Quá... Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay 

O jornalista JALDECY PEREIRA, o popular JP, assume hoje o comando da campanha de FABRÍCIO GANDINI para a Prefeitura de Vitória. JP é homem de confiança dos partidários do prefeito LUCIANO REZENDE.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG

 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria