Nossa Senhora me dê a mão

Reflexão

CUIDA DO MEU CORAÇÃO! A estrofe é bem conhecida pois faz parte de uma música de Roberto Carlos. E, neste momento, acho que todos nós necessitamos sentir esta proteção. Já se passaram sete meses, onde muitos se foram, outros se salvaram e a maioria ainda vive sufocada pela angústia do que possa vir.
A FÉ é a única solução para todos os problemas que consideramos IMPOSSÍVEIS. Muita gente ainda não se deu conta do agravamento de problemas que estão por vir. Se existem milhares de pessoas em dificuldades, outras tantas estão desempregadas, depressivas e, por conseguinte, arrastando suas famílias para problemas considerados INSOLÚVEIS a curto prazo e somente a FÉ poderá nos devolver a PAZ e a ALEGRIA DE VIVER.
Hoje, o DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, a padroeira do Brasil, vamos nos unir com uma prece e acreditar que a sua intercessão nos socorrerá. Não há mais como insistir na espera de uma autorização para que possamos entrar em combate por uma recuperação de TUDO que se perdeu. É preciso reagir! E só mesmo através dela, DEUS nos devolverá o ânimo de LUTAR para fazer valer a pena VIVER.  Precisamos de LIBERDADE, porque sem ela os dias são perdidos e, quando se acumulam, trazem a pior das doenças - a DEPRESSÃO.  NOSSA SENHORA APARECIDA tende piedade de nós! AMÉM! AMÉM!!!!

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria