Linhas Malditas

Social

Acho um absurdo, e uma tentativa de nos passar ATESTADO DE BURRICE, ver, a esta altura do campeonato, candidatos fazendo promessas de criação de empregos quando até os próprios estão desempregados e loucos para arranjar um que garanta suas mordomias. Ah... vai pentear macaco!

Quem assiste na NETFLIX o filme ROSA e MOMO, que mal foi lançado já se fala em indicação para o OSCAR, encontra de princípio a figura de uma das mais belas atrizes de todos os tempos, SOPHIA LOREN, praticamente destruída pelo tempo. Mas, em poucos minutos o talento da bela italiana, nos seus quase 87 anos, consegue superar a beleza que geralmente cobramos. Na história, muitas lições de vida, além de que a beleza um dia sai de cena para dar vez, no caso, ao talento inquestionável. Fica a dica. Foto/ Divulgação

Sempre, em datas festivas, questiono o fato dos comerciantes não se preocuparem com vitrines. Não investem um centavo. Em qualquer lugar do mundo, as pessoas têm essa preocupação porque sabem o quanto isso é importante. Aqui, está cada vez pior. Depois reclamam que as vendas caíram, mas não fazem publicidade, acreditam que postagens nas redes sociais são suficientes. Contam-se nos dedos as lojas que têm o capricho de uma vitrine bem-feita. Nem exigiremos isso, mas sequer algo que lembre o NATAL. O Centro da Praia Shopping, por exemplo, até o momento, não tem sequer uma bola, uma luzinha. E estamos a menos de um mês da data considerada como de maior faturamento no ano. Eu hein...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

O velório do jogador MARADONA colocou em risco toda a população argentina, praticamente. Dizem que mais de 1 milhão de pessoas se aglomeraram para ver o seu ídolo, contrariando a principal regra imposta pelos governantes: NÃO À AGLOMERAÇÃO. Veremos agora se isso faz sentido.

Amanhã tem BLACK FRAUDE. Pense bem e compare preços para não passar raiva depois.

Gosto do presidente JAIR BOLSONARO, mas outro dia vi um questionamento dele que me fez rir. Disse ele: “A minha vida virou uma desgraça! Não posso mais sair nas ruas nem para tomar um caldo de cana com pastel!” Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!"

Onde já se viu um presidente ser eleito para ir tomar caldo de cana com pastel na rua? Tem de fazer como LULA, que tomava seus porres de cachaça no Palácio. Quá... Quá... Quá...

Pela primeira vez no Brasil, mais precisamente no sertão do Ceará, na Praia do Pacheco, num empreendimento autorizado pelo presidente BOLSONARO, será inaugurada uma usina de dessalinização. Isso garantirá água de qualidade para mais de 40 mil famílias no município de CAUCAIA.

 

"É PRECISO MUITA FORÇA PARA DESISTIR DO QUE JÁ FOI SEU MUNDO UM DIA... E UMA CORAGEM MAIOR AINDA PARA CONTINUAR BUSCANDO O QUE VOCÊ MERECE.”

 

A Edição Especial de NATAL da CLASS, que fecha com chave de ouro o difícil ano de 2020, ficará linda. Muito orgulho em superar tantas dificuldades e conseguir manter a periodicidade, que alguns veículos considerados PODEROSOS não conseguiram.

O ex-prefeito de Vitória, CHRISÓGONO CRUZ, chegou aos 91 anos na última terça-feira. Hoje, ele vive numa clínica, sedado, cercado de toda a atenção, mas, totalmente desfalecido. Muito triste!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Não deixe que a tristeza invada o seu coração. A vida é bela! Belíssima! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria