As farpas entre Dória e Bolsonaro

Política

É lamentável, em um momento cada vez mais crítico como o que atravessamos, já há mais de 10 meses, assistir picuinhas entre políticos; e todos sabemos que por um lugar no trono em 2022. Hoje, o governador de São Paulo, JOÃO DORIA, chamou o presidente JAIR BOLSONARO de “FACÍNORA”, bandido, numa entrevista.
O jornalista DATENA, da TV Bandeirantes, na mesma hora conseguiu uma entrevista exclusiva com BOLSONARO; que descarregou a sua metralhadora giratória contra DORIA, a quem ele se refere como “aquele moço da calcinha apertada”.  Embora seja algo tragicômico, não é bom para o País.
Não brigo por políticos, jamais entraria num debate defendendo nenhum dos dois, mas é claro que chega um momento em que fica difícil suportar provocações, usando a impressa para incendiar. Já passou da hora de alguém gritar o CESSAR FOGO em prol do bem-estar do povo brasileiro. Não existe possibilidade de nenhum governante agradar a todos. E não será com PANELAÇO que isso será resolvido. Seria bem melhor tirar a panela do fogo e deixá-la para preparar alimentos, não desencadear ÓDIO. Fotos Twitter e Wilson Dias/ Agência Brasil.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria