Memórias de JG

Social

Hoje, amanheci um pouco nostálgico, preocupado com amigos que atravessam momentos complicados. O meu coração sempre foi assim, dividido entre família e amigos, aqueles que, de verdade, foram parceiros na minha árdua caminhada para sobreviver.
De imediato, lembrei da minha trajetória, das inúmeras fases difíceis que eu e minha mulher resistimos e NUNCA importunamos nem mesmo familiares para que eles nos socorressem. As nossas conquistas nós devemos um ao outro. Cumplicidade e confiança sem limites. Acho que foi isso que nos tornou mais unidos e mais fortes.
Diante do momento, uma luz acendeu e decidi que começarei a escrever o meu livro de MEMÓRIAS. Não sou nenhuma grande celebridade, mas tenho boas histórias para contar, que em algum momento tenho certeza que poderá ajudar alguém em possíveis situações.
Não tenho nenhuma pretensão que venha a se tornar best seller, embora ainda tenha o primeiro lugar em vendas em noite de autógrafos aqui em Vitória, quando lançamos o primeiro livro “NOS BASTIDORES DO SOCIETY”. Então, fiquem ligados que antes do final do ano vou convidá-los para uma noite de autógrafos.

             

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria