O arrependimento

Reflexão

Quem na vida, em alguma hora, não teve o seu momento de ARREPENDIMENTO? Quem? Quem? NINGUÉM! Isso é também uma prova que somos humanos e todos errarmos. E que a coisa mais bonita é reconhecê-los e assumi-los. Entre tantas coisas, ele nos permite demonstrar que aprendemos com o nosso ERRO. É uma grande chance de crescer espiritualmente e conseguir de volta a confiança de pessoas que magoamos inconscientemente.
Conheço pessoas que dizem abertamente que NUNCA se arrependeram e nem se arrependerão de nada do que fizeram. Fico triste se for alguém do nosso convívio. Estão dominados por uma autoconfiança imaginária que certamente, em algum momento, trará sérias consequências. A confiança que depositamos em nossos amigos depende muito deste comportamento, uma vez que é muito difícil manter qualquer relacionamento sem de alguma forma macular e deixar dúvidas de nossas ações.
Algumas pessoas não aceitam por achar que é uma confissão de CULPA. Sim, mas é isso mesmo! E justamente com esta atitude é que nos livramos de um julgamento que pode nunca mais ser esclarecido. E não podemos duvidar que o ARREPENDIMENTO é mais valioso do que qualquer vingança ou ato que tenha destruído uma amizade. Imagem de Alexandra ❤️A life without animals is not worth living❤️ por Pixabay 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria