Linhas Malditas

Social

Até uma das casas mais chiques de São Paulo, onde reina produtos da gastronomia internacional, o EATALY, não teve a PÁSCOA que esperava. O Coelhinho deu um bolo geral. E agora nos comunica que faz uma promoção de chocolates e ovos de Páscoa, até o dia 11 de abril, com descontos de 30%. Quem diria!!!

Enquanto isso, aqui na Ilha, lojas atacadistas colocaram funcionários remarcando preços das mercadorias nos dias de feriados. Aliás, em alguns produtos até 50% de aumento. Ffiscalização mesmo só para quem trabalha. Quem assalta, parece que é problema do cidadão. Imagem de Gerd Altmann por Pixabay 

E nunca se viu tantas FAKE NEWS e clonagem de aparelhos celulares. Além da multiplicação de assaltos. Nada que não fosse esperado.

Amanhã, circularemos com mais uma edição da revista CLASS. São quase 29 anos mantendo a periodicidade. Um fato inédito e exclusivo de uma revista no Estado do Espírito Santo.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Enfim, uma morte por PNEUMONIA. Há mais de um ano não acontecia uma aqui no Espírito Santo. Ai, ai...

E os homicídios dizem que caíram 35,8% em todos os municípios. Apenas na capital teve um aumento de 27%.

Falam que o aumento de mortes por COVID-19 tem como causa o feriadão. Como, gente, se ninguém viajou para lugar nenhum? Não tivemos sequer as tradicionais OPERAÇÕES nas rodovias como é de costume. Eu hein...

Se tiver feriado, o PICO explode. Agora que anteciparam todos até setembro, veremos o que acontecerá.

Li hoje, num jornal de circulação nacional, que na CHINA estão dando sorvetes de cortesia para quem for se vacinar. Se fosse nas redes sociais, seria fake news. Fico imaginando qual seria o sabor? OKU, SIFU ou TIFU? Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá...

Declaração do senhor ALMIR OREM, o marido de BERNADETH COSER, que circula nas redes e veio parar no meu WhatsApp: “Não escutarei nenhum político em relação à Covid! Nenhum deles entende do assunto!” Um sábio!

 

"A IMAGINAÇÃO É A METADE DA DOENÇA. A TRANQUILIDADE É A METADE DO REMÉDIO. E A PACIÊNCIA É O PRIMEIRO PASSO PARA A CURA.”

 

O novo Hospital e Maternidade da Serra, finalmente inaugurado, tem mais PAI que se possa imaginar. Todos os políticos tentam mostrar o teste de DNA. Cada qual de um jeito. Mas, é inegável que foi AUDIFAX BARCELOS quem de fato e de direito teve a iniciativa. Embora o atual, o senhor SÉRGIO VIDIGAL, alegue que ele conseguiu uma verba de R$ 45 milhões para a obra. Então, vamos dizer que ele é o PADASTRO! Como diria o saudoso Carlos Vaccari: “Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

Por sinal, SUELY VIDIGAL, a MADRASTA, foi bem clara em seu breve speach: "Quero agradecer ao governador RENATO CASAGRANDE e ao prefeito SÉRGIO VIDIGAL, os únicos responsáveis pela inauguração deste hospital!” O alfinete dela foi para sangrar os opositores ao seu marido. Ainda bem que ali dava para fazer curativos. Quá... Quá... Quá...

Mas, esqueceram que para a inauguração acontecer, a participação das redes sociais foi fundamental. Isso, ninguém em sã consciência pode discordar.

Quem chegar até 2022, verá um mundo diferente e muitos políticos sairão de cena. Literalmente! Podem anotar para conferir.

Frase atribuída ao cantor GUSTTAVO LIMA no Twitter, que uns dizem ser montagem, mas retrata bem a realidade: “Em nenhum outro país a oposição, incluindo a mídia, está usando a crise do CORONAVÍRUS para atacar o governo. Aqui no Brasil, não só estão usando, como estão torcendo para ter muitas mortes, para poderem usar de PALANQUE POLÍTICO. A oposição ao governo BOLSONARO é muito suja!” Já comentei aqui várias vezes sobre isso. Acumular mortes é o passatempo preferido de muitos. Infelizmente!

Ainda não foi desta vez que um capixaba entrou na lista dos 10 mais bilionários do Brasil. Tem gente do Maranhão, Pará, mas, do Espírito Santo, ainda não! Acho que eles têm picuinha com os nossos RICOS. Conheço um que duvido que não esteja com uma fortuna digna de entrar na lista.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Tente fugir dos urubutingas, aquelas pessoas que só sabem comentar tragédias e quantos estão no hospital. É difícil, mas veja bons seriados, ouça músicas inesquecíveis, ligue para amigos dotados de bom humor. Cabeça vazia é oficina do demônio. Então, exorcize e vamos em busca de alegria. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria