O Drama no Setor de Turismo

Turismo

Tenho acompanhado o drama de amigos que atuam no setor de turismo, pessoas que trabalham no ramo há décadas. Eles já vinham sofrendo com a concorrência de grandes sites especializados, mas agora estão diante da PÁ DE CAL que pode ser FATAL. Alguns não têm capital de giro suficiente para fazer o estorno que muitos clientes começaram a exigir. Por outro lado, são pessoas que trabalham com comissões de OPERADORAS, o que quer dizer que não são eles que ficam com o percentual maior, ganham, no máximo, 10%.
O que venho solicitar aos queridos leitores, que estejam nesta situação, é que sejam mais flexíveis, adiem a viagem, mas não causem ainda maiores problemas; se isso for possível. Tenho amigos que atuam nesta área, como TIA PENHA, SONIA MONTEIRO, FÁTIMA CARVALHO, TIA ZIRINHA, EDSON BONADIMAN, que estão há décadas no mercado, trabalhando com seriedade, procurando satisfazer o cliente em seus sonhos de conhecer culturas diferentes, ou mesmo em conseguir passagens e hospedagens com bons preços em viagens de trabalho, que merecem consideração e valorização.
Neste momento, vamos dar preferência aos amigos, dar a nossa colaboração procurando-os para qualquer viagem. Pelo menos façam comparações de preços e vejam a possibilidade de chegar a um ponto em que seja possível fechar com eles. Isso é ser SOLIDÁRIO, é ser AMIGO, entendendo que qualquer ajuda pode fazer a diferença. E, se possível, repasse, comente com os amigos mais próximos, relembre a ele os amigos em comum que atuam nesta área. A união derrota qualquer ameaça contrária.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria