O tempo de DEUS

Reflexão

Dias atrás, me deparei com uma reflexão muito simples, mas que responde as nossas angústias, as nossas incertezas, quando questionamos a demora de alguma coisa. Dizia o seguinte: “Estamos sempre atrasados porque o nosso tempo não é igual ao tempo de DEUS.” Muitas vezes, mesmo sem falar, pensei em fatos que ficaram sem respostas em relação à vida e ao tempo de cada um.
Por exemplo: Por que uma pessoa morre logo ao nascer? Por que algumas vivem 90, 100 anos, mas não o suficiente para se tornarem uma pessoa melhor? Por que o sofrimento de tantos outros, doentes, apenas existindo, mas sem VIVER? Por que uma mãe abandona um filho ao nascer? Por que um filho tira a vida justamente de quem lhe concebeu? Por que? Por que? Por que? Não existem respostas plausíveis exatamente porque a sabedoria do homem é muito distante de um ser superior, DEUS, nosso Pai, que rege o mundo com maestria. Talvez, essas respostas só venham mesmo quando formos para um patamar superior.
O meu guru MANOEL MARTINS sempre diz uma coisa bem interessante e que cabe aqui nessa reflexão: “NUNCA INSISTA EM PEDIR A DEUS ALGUMA COISA. PODE SER QUE ELE TE DÊ E VOCÊ SE ARREPENDA.” É, pode ser! Imagem de Gerd Altmann por Pixabay 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria