Olho seco em debate

Saúde

A oftalmologista Liliana Nóbrega reuniu ontem (26) um grupo de reumatologistas para aula exclusiva com a renomada oftalmologista paulista Myrna Serapião dos Santos. Ela falou sobre diagnóstico, terapia, tendências e outros pontos importantes relacionados à síndrome do olho seco.
Os profissionais foram recebidos em ambiente especial, no confortável auditório do Edifício Impacto, onde fica sua clínica, com muito conteúdo técnico e mimos da chef Giana Tonini e do chef patissier Brenno Toledo, além de espumante para brindar a primeira aula presencial pós-pandemia, mesmo que ainda para um grupo reduzido.
Liliana Nóbrega reforça a relevância do evento informando que várias doenças reumáticas afetam os olhos e que há uma grande evolução nos tratamentos do olho seco. Além dos medicamentos, novos equipamentos estão surgindo. A tecnologia no setor oftalmológico, hoje, é sinônimo de redução do problema e aumento na qualidade de vida. Ela potencializa a nossa capacidade de ajudar os pacientes de forma sem precedentes. Na foto, a reumatologista Valéria Valim com as oftalmologistas Liliana Nóbrega e Myrna Serapião dos Santos.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria