Linhas Malditas

Social

As redes sociais entregam muitas pessoas. Em especial, aquelas que ainda estão numa de mostrar PODER, que são RICAS, essas coisas que muita gente pensou que com a PANDEMIA acabaria e não acabou. Chique mesmo é não dever nada a ninguém.

Achei genial esta: “VOCÊ NEM IMAGINA O QUÃO RÁPIDO TE ESQUECERÃO QUANDO VOCÊ MORRER. ENTÃO, NÃO DEIXE DE FAZER TUDO QUE POSSA TE TRAZER ALEGRIA, INDIFERENTE À OPINIÃO ALHEIA!” Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá...

Segundo o Macaco Simão, a manifestação de domingo foi a maior HOME OFFICE do mundo. Tinha um milhão de pessoas, mas todos em casa. Quá... Quá... Quá...

E um artista de rua, que trabalha aos domingos no MASP, disse ao jornal FOLHA DE SÃO PAULO: “Foi pior que um domingo normal!” Não conseguiu faturar nem um centavo. O interessante é que a FOLHA publicou.

Dizem que JOÃO DORIA, ao ver o fracasso, pediu uma calça de pijama. Quá... Quá... Quá...

O sempre atuante CESINHA SAADE, que está à frente da Associação Comercial da Praia do Canto, nos comunicando que serão abertas 100 vagas de emprego para o final do ano. Segundo ele, a expectativa é otimista. Existe movimento de contratação temporária, empresários adiantando as contratações que normalmente eram feitas em novembro e dezembro para setembro e outubro. Na torcida por dias melhores para todos. Imagem de Cheska Poon por Pixabay

Uma “influencer” posou nua para a PLAYBOY tendo como acessório a bandeira do Brasil. Disse que é para contestar o momento no Brasil. Detalhe: ela mora nos Estados Unidos. Antigamente, proibiam até hastear a bandeira em respeito ao País. Agora, deixam uma louca fazer cena entre peitos e perereca. Eu hein...

Happy birthday! Hoje é dia de comemorar a queridíssima JÚLIA CARNEIRO MENDONÇA, que chega aos seus 91 anos. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

E o ZÉ TROVÃO virou relâmpago. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!" Quá... Quá... Quá...

As famílias ricas realmente têm razão na grande preocupação quando os filhos casam. Alguns que entram, se deslumbram e acabam fazendo coisas que denigrem nomes feitos com trabalho, determinação e um caráter até então inabalável. Triste!

O querido LAÉRCIO LUCAS ganhou almoço no domingo, em seu apê da Saturnino de Britto, comemorando os seus bem-vividos 89 anos. O filho, ex-prefeito LUIZ PAULO VELLOZO LUCAS, estava presente com a sua nova esposa, ROBERTA.

O artigo publicado na CLASS, assinado pela professora MARIA RITA MIGUEL, sobre o posicionamento do ministro da Educação, MILTON RIBEIRO, que disse ser contra a inclusão de crianças com deficiências na educação regular, levou a um debate na Assembleia Legislativa.

A BACIO DI LATTE, a marca de sorvetes considerada hoje como a melhor do Brasil, após 10 anos, resolveu partir para um novo campo: lança os PICOLÉS. A principal aposta é no sabor PISTACHE, envolto em chocolate branco e com pedacinhos do fruto triturado. Mas, o valor é de acordo com a qualidade do produto: R$ 14,90. Chupa quem pode! Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Foto/ Divulgação.

Falando em sorvete, depois de séculos passados, vem a revelação que a Princesa Isabel, libertadora dos escravos, tinha como hobby fazer SORVETES. Então, tá.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Aproveite a vida agora. O amanhã sempre será uma incógnita. Não transforme tudo em PROBLEMAS. Procure cercar-se de pessoas divertidas, gente que não faz apenas do dinheiro e poder razões para ser feliz. A qualquer instante, novidades diferenciadas aqui. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria