Feijoadaça da CLASS 2021

Social

Ontem, ao lançarmos oficialmente os convites para a FEIJOADA CLASS 2021, direcionados aos habitués do evento, fomos surpreendidos com uma adesão além das nossas expectativas. Basta dizer que as mesas de CAMAROTE, lançadas pela primeira vez, já estão praticamente esgotadas.
Queremos esclarecer que não há nenhuma distinção no espaço. Ofereceremos, sim, um serviço com mais petiscos diferenciados, bebidas tipo espumante e whisky, e uma PAELLA. Nele, não teremos venda de convites individuais, apenas os de 8 lugares, ou seja, mesa fechada.
No salão, mesas com distanciamento, buffet com saladas, petiscos e feijoada completa. Devido ao momento, ainda merecendo cuidados, não teremos nenhuma Escola de Samba pela primeira vez, mas um grupo espetacular de pagode garantirá a animação. Teremos todos os cuidados exigidos para tranquilidade dos nossos convidados. Depois, mostraremos, como sempre, em uma Edição Especial. É a festa do reencontro. Hora de festejar a vida. Os convites são limitados. Aguardamos você no Centro de Convenções de Vitória, dia 17 de outubro, às 12h30 horas.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria