Fim de uma polêmica

Social

Felizmente, percebo que POUCOS ainda insistem numa situação que nem merecia comentários, mas, para esses, vai uma aulinha de comportamento. O caso é o seguinte: a diferença de ambientes e serviços é algo que começou nas empresas aéreas. Nelas existem, há décadas, a classe econômica, a executiva, e a first class (primeira classe). Aliás, dentro da econômica, as sete primeiras filas viraram a CONFORT. São destinadas aos que precisam e podem pagar por mais conforto. Isso hoje existe nas boates, nas casas de entretenimento, beach clubs e até nas quadras de escolas de samba, e não há porque contestar. Tudo tem de ser de acordo com o bolso ou mesmo a prioridade ou gosto de cada um. Certa vez, num voo de volta que fiz de Nova York, encontrei na classe econômica com o saudoso milionário HELMUT MEYERFREUND. Evidente que ele poderia pagar a primeira classe, mas não achava necessário e sua decisão merece RESPEITO.
Tudo isso para acabar de vez com FUTRICAS sobre o fato da FEIJOADA CLASS ter um camarote. Gostamos sempre de criar inovações e melhorar a qualidade do que oferecemos. Então, a inclusão de espumante, whisky, opção de pratos de crustáceos e mariscos, impossibilitava a realização no custo. Sabendo que muitos não bebem e alguns comem apenas saladas, e vão para nos prestigiar, seria injusto cobrar um preço elevado a essas pessoas que não querem esse serviço. Eles podem pagar, mas, como disse, o valor seria abusivo. Então, calculamos e repassamos o custo para satisfazer pessoas que gostam dessas bebidas, de ter outras opções no cardápio, e criamos esse espaço, com número limitado de lugares, para elas. No mundo de hoje, todo mundo faz conta, e deve fazer, na hora de gastar.
Há os que gostam de investir em roupas de grife, mas a maioria usa roupas de loja de departamento e nem por isso deixa de ser feliz. Espero que agora os poucos “incomodados” entendam e deixem de sofrer porque não podem estar onde gostariam. Eu e minha família teremos a nossa mesa no salão, uma vez que recebemos nossos convidados, e demonstrando gratidão e respeito iguais por todos que nos prestigiam.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria