Histórias da high capixaba XIV

Social

Quem conhece JOSÉ LUIZ KFURI logo se encanta. Ele é daquelas pessoas de um excelente humor e faz da vida uma festa. Assim que veio do Rio de Janeiro morar em Vitória, em pouco tempo fez um bom relacionamento, principalmente com os notívagos. 
A Ilha tinha poucas opções de lazer, mas ninguém ficava em casa. Um dos bares da moda era o CHEAKSBEARE. Certa noite, KFURI tocou violão até a madrugada chegar e a maioria foi para casa dormir. Ficaram KFURI, JÚLIA PEREIRA, FRANCIS, SHEILA SILVA e uma outra que prefiro não citar por questões pessoais. 
Com o dia já claro, resolveram tomar café da manhã. Por incrível que pareça, fizeram uma via-crúcis e não acharam lugar nenhum. KFURI teve a ideia:
- Já sei! Vamos tomar o café lá no STATUS MOTEL, que é muito bom. 
Todos aprovaram a ideia e zarparam para a Serra, que naquela época parecia ser do outro lado do mundo. Chegando lá, o porteiro, meio assustado com o “SUPER HOMEM” e suas quatro mulheres, entregou a chave e recomendou a melhor suíte:
- Temos essa que tem uma cama que treme! 
O que provocou uma gargalhada geral. Tomaram o café da manhã, cantaram, se divertiram e nem viram a hora passar. Acabaram então almoçando por ali mesmo. Depois do almoço, pediram a conta e foram cada um para suas casas. Elas dizem que KFURI até hoje conta marra que esteve lá com quatro mulheres. Só não conta que cantou muito, tomou o BREAKFAST, mas saiu de lá sem afogar o ganso. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!! Quá... Quá... Quá...

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria