Circuito da Moqueca de Manguinhos

Gastronomia

O produtor do conhecido e renomado Festival Gastronômico de Búzios, no Rio de Janeiro, Gil Castelo Branco, atuará como consultor na 3ª edição do Circuito da Moqueca, agendado para acontecer nos dias 30 e 31 de outubro. Apaixonado pelo balneário capixaba, Gil já trabalha para dar ao evento o mesmo charme e efervescência do seu projeto carioca. “Manguinhos, com suas ruas ensolaradas e descalças, tem um bucolismo e beleza raros hoje em dia. A vila é única e reúne muitas características procuradas pelos visitantes, como tranquilidade, simplicidade e contato com a natureza associados à excelente gastronomia e entretenimento”, comentou.
O Circuito da Moqueca será nos dias 30 e 31 de outubro, das 12 às 17 horas, e reunirá diferentes receitas do principal prato da culinária capixaba. Contará, ainda, com opções em doces, cafés e lanches e a realização do movimento artístico D’Manguinhos, uma feira de arte, artesanato e gastronomia, envolvendo a comunidade, amigos e familiares.
O Circuito da Moqueca será realizada pela Associação Comercial do Balneário de Manguinhos e segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Na foto, estão Gil Castelo Branco, produtor do Festival Gastronômico de Búzios, no Rio de Janeiro, Gil Castelo Branco, e Elba Sanidei, uma das organizadoras da 3ª edição do Circuito da Moqueca. de Manguinhos.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria