LUXO: é o que promete o RESERVA VITÓRIA

Estilo

Um dos fatores que classificam qualquer imóvel como de LUXO, sem dúvida, é a localização. E se ela traz ainda uma belíssima vista, é meio caminho andado. Sendo assim, o Condomínio RESERVA VITÓRIA será construído numa área que tem a seu favor, entre outras coisas, essas dois fatores importantíssimos.

Na Enseada do Suá, com uma visão de tirar o fôlego, serão edificados dois prédios: o ILHA DE VITÓRIA e o ILHA DE TRINDADE. A construção obedecerá à exigência de padrão do PLANO DIRETOR URBANO, que limita a altura de 20 metros para o local, exatamente a mesma do Shopping Vitória. Cada prédio terá 62 unidades, com residências de 177 a 224 m², com 4 suítes, gardens de 311 a 403 m², e os grandes destaques - as coberturas lineares de 361 a 491 m².
Se você está interessado, vale a pena ir conferir o apartamento decorado, aberto no final de semana que passou, junto com o lançamento do empreendimento. Quanto custa? Os preços são bem elásticos: de R$ 2,950 milhões a R$ 10 milhões. Uma pechincha para quem é RICO e sabe a importância de viver bem. Dinheiro, meus caros, só serve para isso. Fotos/ Camila Baptistin


Marcos Murad, Américo Buaiz Filho e Breno Peixoto


Américo Buiaz Filho e Roberto Civita


Letícia e Breno Peixoto


Helvia e Marcos Abaurre


Tatiana e Dorion Soares


Roberta Abaurre, Patricia Castro e Marcela Marques


Breno e Juliana Peixoto com Toni Garrido

 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria