CVC Vitória comemora 18 anos com premiação

Carros

A CVC completa 18 anos de atuação em Vitória com mais um prêmio de Concessionária A. O título é concedido pela General Motors (GM) após rigorosa avaliação do desempenho das revendas Chevrolet, contemplando vendas e pós-vendas, performance financeira e satisfação do cliente, entre outros quesitos. A premiação e o aniversário foram comemorados com um café da manhã para todos os colaboradores nesta quinta-feira (4).
Durante o evento, José Braz Neto, diretor do Grupo Lider, do qual a CVC faz parte, falou sobre a trajetória exitosa da revenda. A filial Vitória começou com uma estrutura compacta e, em um ano de operações, já estava pequena para o volume de negócios, sendo necessária a transferência do departamento de serviços para outro imóvel. Há sete anos, houve a mudança para a sede atual, mais moderna, sustentável e dentro dos padrões internacionais da General Motors (GM).
As revendas CVC dispõem de 28 títulos de Concessionária A, a mais alta condecoração oferecida pela GM. A filial Vitória tem oito títulos, dos quais cinco consecutivos. No Estado do Espírito Santo, A CVC é responsável por mais de metade das vendas de veículos Chevrolet. Fotos de Márcio Guimarães/AllLive.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria