Linhas Malditas

Social

Vamos falar de glamour e luxo? Vamos! Esquece as tragédias, que já são muitas, e vamos pelo menos sonhar. É um direito de quem sobreviveu a tantos momentos tristes e de muita ansiedade.

Na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, de 11h às 14 horas, os amantes da grife HERMÉS, a mais poderosa e cobiçada do mundo, terão um megaleilão no Hotel DROUOT, em Paris, com mais de 600 peças vintage, daquelas que milhões de pessoas sonham ter em seu closet. São desde jogos de cartas a acessórios de cães, lenços de seda, bolsas BIRKIN e KELLY e até uma bicicleta PEUGEOT montada exclusivamente para a HERMÉS. A empresa GROS & DELETREZ é quem comandará o leilão. As peças variam muito de preço. As bolsas, sempre as mais desejadas, têm valores iniciais de 4,5 mil até 13,5 mil euros, sendo que a BIRKIN tricolor começa com um valor de 20 mil euros. Já a bicicleta começa com lance de 2,5 mil euros. Ela é toda revestida em pele de carneiro. Fica a dica. Quem sabe você surpreende a namorada, esposa ou amante com uma preciosidade assim na noite de Natal. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!! Quá... Quá... Quá...

O craque Cássio Domingues é quem assinará a decoração do réveillon no ILHA. Por sinal, a última festa da casa, que trocará de dono.

E a disputa entre JOÃO DORIA e EDUARDO LEITE está pau a pau. As línguas ferinas dizem que será decidida na palma da mão. Como diria o saudoso TAO MENDES: “Macacos me mordam!” Quá... Quá... Quá...

 

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Lamantávelmente! A nossa ilha nunca teve as suas ruas tão sujas. Principalmente na Praia do Canto. Alô, prefeito LORENZO PAZOLINI, tá pegando muito mal. Os seus responsáveis pela limpeza devem estar dormindo. Tá na hora de acordar.

A maior dos últimos tempos: o bilionário cantor ROBERTO CARLOS ficou parado no trânsito por falta de gasolina. O CALHAMBEQUE deixou de fazer BI-BI. Como diria o saudoso Carlos Vaccari: “Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

Se não está fácil para RC, imagina para nós, pobres mortais. Mas, ele é por falha de seu staff. Roberto Carlos faturará alguns milhões de dólares com uma tournée entre os Estados Unidos e Canadá, começando dia 22 de abril em Miami e terminando dia 21 de maio em Los Angeles. Voltará com dinheiro suficiente para encher o tanque do CALHAMBEQUE até o ano 5000. Quá... Quá... Quá...

 

“O GRANDE PROBLEMA É QUANDO A PESSOA ACHA QUE O SEU PONTO DE VISTA É O PONTO FINAL!”

 

 

 

Por incrível que possa parecer, corretores de imóveis dizem que mesmo com os preços de aluguel nas alturas, não há lojas vazias na Praia do Canto. Na Celso Calmon, uma nova galeria, antes de terminar a obra, já estava com todas as lojas alugadas.

Cesinha Saade e o filho, Cesar Neto, seguiram para Montevidéu. Foram ver o Flamengo jogar na final da Libertadores.

Falar nisso, amanhã, os que curtem cuidar da saúde podem agendar um evento especial que acontecerá unindo o SPEEDY RECOVERY ao STUDIO MORMAII e INSTITUTO HABILITAR. No programa, avaliação corporal, aula coletiva, recuperação muscular e, por fim, uma mesa de frutas, sucos e saladinhas da LA VITTA. O evento será das 8 horas até as 13 horas, no DECK STUDIO MORMAII. Você pode fazer sua inscrição e entrar em contato no 99816-1206.

E o médium JOÃO DE DEUS hein... nunca mais fez seus milagres. E, pelo visto, morrerá na prisão, uma vez que foi condenado a 44 anos de reclusão. Coisas difíceis de entender.

Adoro pessoas bem-humoradas. Coloquei na minha página do Facebook que fico impressionado quando vejo os economistas sugerindo que as pessoas guardem uma parte do décimo terceiro e a minha querida amiga MARLY MILLED MONTEIRO fez o seguinte comentário: “Eu, como professora aposentada do Estado, quando recebo um abono de Natal, acrescento logo nas compras PAPEL HIGIÊNICO de folhas duplas." Só rindo! Quá... Quá... Quá...

As pesquisas andam afirmando que o movimento natalino promete ser BOM para o comércio varejista. Preveem que 123,7 milhões de brasileiros farão compras. Então, ainda no mínimo 120 milhões não terão condições de comprar NADA. É triste! Muito triste!

Que tal adotar uma família pobre e doar uma cesta básica neste NATAL? Faça uma limpeza nos seus armários e veja aquilo que está lá há anos em desuso, ocupando espaço, em bom estado, muitas vezes até sem usar, ainda com etiqueta. Doe... faça alguém sorrir, este é o espírito de Natal. Você se sentirá melhor, tenho certeza disso.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

PAULO MEYERFREUND, FÁBIO DAHER BORGES e JOSÉ HENRIQUE NEFFA regressam de uma viagem pela Amazônia. Todos encantados com a beleza da região.

E hoje é o dia da BLACK FRIDAY. Seja cauteloso na hora de comprar. Há muitos espertalhões que tentam enganar colocando preços até mais caros. Colocam etiquetas com valores altos e outros alegando grandes descontos, mas é tudo fake. Olho vivo.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Valorize o seu tempo, a sua vida, os seus amigos e, principalmente, a sua família. Liberte o amor pelas pessoas que te fazem bem. A vida é bela! Belíssima. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria