Alessandra e Mario: uma linda história de amor

Social

 

Quando a imprensa e a maioria dos veículos de comunicação desprezam e não dão espaço para divulgar o AMOR, nós o faremos por toda a nossa existência. É lindo, é emocionante você ver, nos dias atuais, um casal fazer juras de amor após 25 anos juntos. Foi assim nas BODAS DE PRATA dos queridos ALESSANDRA e MARIO ZANETTI, sábado último, no Cerimonial Oásis, numa cerimônia linda, com fundo musical de HARITON NATHANAILIDIS e um tenor, antes e durante a cerimônia, cantando a melhor seleção dos clássicos italianos. O casal adentrou a capela montada, rumo ao altar, com a música AL DI LÀ. Uma canção que exalta o amor em sua maior plenitude, com uma letra que diz: “Muito além dos limites deste mundo, muito além das coisas mais belas, do infinito, das estrelas, está você para mim!” Fala sério, não é lindo?

E, em pleno 2021, onde o AMOR deixou de ser prioridade para a maioria, ver uma cerimônia onde, depois de 25 anos, um casal se emociona, derrama lágrimas e perante familiares e convidados renovam promessas de uma vida conjugal com respeito, com cumplicidade e dispostos a superar as intempéries possíveis que todos passam é mesmo digno de aplausos. De pé. Os filhos GIULIA e GIANLUCCA levaram as alianças, aumentando o clima de emoção.

Se existe uma família que merece de JG as maiores referências, é a formada pelos queridos CECILIA e EMILINHO NEMER. Todos os componentes são dotados de educação extrema, simpáticos, humildes e carinhosos. Afirmo sem medo de errar que é uma família exemplar.

O cenário estava bonito, usando muitas cortinas de LED e no salão central um teto em forma de tenda com lustre gigante e recoberto de mini lâmpadas. Nas mesas de convidados e na mesa central de doces e bolo, muitos arranjos com rosas, boca de leão, astromélias, orquídea, tudo branco. Um belo efeito. 

Por lá encontramos, entre outros, Jackeline e Luiz Paulo Silva, Maruza e Rodrigo Sarlo, Andrea Cola e Fred Robson, Roberta Drumond com os filhos. ALESSANDRA estava deslumbrante num modelo da MARI FERRARI, inteiro bordado em missangas, com saia de várias camadas de franja de vidrilhos, na cabeça uma tiara e nas mãos o bouquet e um terço de pérolas. Sem dúvida alguma, a festa trouxe o resgate do AMOR, algo tão importante em nossas vidas. Os noivos criaram um QR CODE solicitando aos convidados que, se possível, doassem qualquer valor para contribuir no projeto de colocar refrigeração na Igreja Santa Rita de Cássia.


Eles, na capa da CLASS, há 25 anos

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria