O pior está por vir

Reflexão

Habitualmente, sou aquele que foge das notícias trágicas e deprimentes. Evito publicar qualquer coisa que possa trazer tristeza e preocupação. Entretanto, é inevitável o alerta que 2022 deverá ser um ano em que reinará a BAIXARIA e veremos coisas absurdas, TUDO em busca do poder. Não bastassem as CEPAS da COVID-19, teremos de aturar as mesmas promessas dos mesmos, que se grudam no PODER e por ele vendem até a mãe. E as briguinhas nas redes entre os fanáticos que só trazem inimizades, sem necessidade, e a tensão das consequências.
Aquele moço que se acha o dono do mundo, nunca fez nada na vida, a não ser política, e de forma sorrateira escolhe seus inimigos, simplesmente pelo fato de não se rastejarem ou aplaudirem suas ideias, tinha dito que estava se despedindo da política estadual, ainda tenta ser a QUINTA VIA na disputa presidencial, mas a segunda possibilidade, esquecendo (como sempre) o que disse, é tentar a vaga do Senado.
Entre cepas e política, viveremos um ano de 2022 em que precisaremos nos apegar mais a DEUS, todos os santos e orixás para atravessá-lo. Preparem os seus corações porque, infelizmente, pela ordem natural das coisas, O PIOR ESTÁ POR VIR. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria