As vitrines de Nova York

Estilo

A coluna sempre lutou, e continua lutando, para convencer os lojistas locais que invistam em VITRINES em datas especiais, como DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS e NATAL. São poucas as que fazem. Algumas, consideradas como “EXCELENTES”, não colocam sequer uma bola de Natal. Mas, depois reclamam que as vendas estão fracas. Evitam qualquer investimento e não entendem o quanto uma vitrine pode vender. 
A nossa amiga jornalista IZABEL AARÃO, que mora em Nova York há alguns anos, sempre fotografa as espetaculares vitrines e nos envia. E aqui estão, para vocês viajarem e admirarem, o espetáculo das feitas pela MACY'S. 

Este ano, a tradicional loja americana de departamentos traz uma delicada rena azul de olhos brilhantes, chamada Tip Toe, como o centro das atenções. Ela é uma pequena rena, "muito tímida para voar" com a equipe de trenó do Papai Noel na noite de Natal. O que se pretende, com toda essa magia e fantasia, é despertar a vontade dos espectadores de encontrar coragem e acreditar em si mesmo. Um tema perfeito em tempos de pandemia. Ano passado, ela foi virtual. A Macy's começou a tradição das vitrines animadas em 1889. 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria