Paris ganha um Bvlgari

Estilo

Se você gosta de investir no luxo, de conhecer o melhor que existe no mundo e tem bala na agulha para isso, JG te dará uma dica para sua próxima viagem a Paris. É que na maravilhosa cidade acaba de ser inaugurado o primeiro HOTEL BVLGARI da capital francesa. Antes, só existia em Dubai e Milão. 
Evidente que o local tinha de ser nobre! Fica na Avenue George V, tem 76 suítes e um lobby sofisticado com sofás casulo, lareira de mármore e revestimento de madeiras preciosas. O SPA é outra grande atração, com piscina titânica, mosaicos dourados e sauna com luz vermelha. 

Em se tratando de Paris, a gastronomia é sempre alvo de muito cuidado. Para não ter problemas, o IL RISTORANTE está sob o comando do estrelado chef italiano NICO ROMITTO. Mas, a grande sensação é o terraço, que dá uma visão de 360 graus da cidade e da Torre Eiffel. O preço? Não difere muito dos hotéis de luxo: de 1.150 euros até 4.000 euros a diária. Afinal, BVLGARI é o que chamamos de CHIQUERIA PURA e, vale lembrar, é uma JOIA. Rara! Fotos/ Divulgação/ Tommy Picone.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria