Linhas Malditas

Social

Olha a pergunta de um senhor que se casou com uma suposta milionária, após o lançamento de um condomínio de luxo, para alguém que participou do lançamento: "Será que com uns R$ 10 milhões dá para fazer uma casinha?" Dá para aguentar papos dessa natureza? Comigo não, violão. Ah... vai plantar macaco, vai! Quá... Quá... Quá...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

HAPPY BIRTHDAY! Hoje é dia de festejar muito o querido ARNALDO FERREIRA FILHO, que herdou dos pais a educação em seu mais alto nível. Família referência em quase TUDO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Se você tem o privilégio de estar na lista de amigos dele, não deixe de se manifestar nesta fase onde tentamos resgatar a vida NORMAL.

Hoje também é dia de abraçar GISÉLIA CURRY. Os nossos devidos cumprimentos.

O cantor BELL MARQUES, um dos baianos mais amados dos que atuam na área musical, se apresenta no próximo domingo em Guarapari e promete levantar poeira. BELL é dos poucos que o sucesso nunca modificou o seu estilo de vida. Certa vez, nos encontramos em Paris e, junto com Eduardo Guignone, ficamos batendo papo em frente à boutique CHANEL da Av. Montaigne, enquanto as mulheres admiravam as criações da grife. Foto/Divulgação.

Em bom tempo: cresce o movimento com a #vivadepoisposta que tem por finalidade desacelerar o imediatismo das redes sociais, em que as pessoas querem postar na hora o que estão fazendo, o que compraram e o que ganharam. Aí, ficam à espera de LIKES, como se isso fosse representar algum progresso em suas vidas. Tudo começou com a blogueira CAMILA COUTINHO, que antes do NATAL disse que sairia por uns tempos e deixaria de fazer postagens. Disse ainda que era hora de priorizar e se dar de presente o seu descanso. A ideia cresce e muitos chegam à conclusão que, na balança, na maioria das vezes, postagens trazem mais problemas que alegria. Quase sempre pela inveja que provoca. Concordo plenamente. Aliás, muita gente já perdeu o encanto pelas redes sociais. 

E, de repente, as colunas “sociais” da ilha resolveram eleger ZEZÉ DI CAMARGO a maior estrela da high capixaba. Só falta registrar os seus PUNS. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: “Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

Li nos jornais que um norte-americano recebeu o primeiro transplante de coração de um porco. Fiquei imaginando o drama de sua esposa na hora de dormir. Faço ideia do ronco. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá...

Um encontro de SERGIO MORO e o ex-ministro JOAQUIM BARBOSA foi noticiado em todos os sites dizendo que aconteceu para discutir eleições e assuntos da justiça. Então, tá! 

Olhando pessoas jovens em suas páginas do Instagram, fico impressionados com a quantidade de BOTOX. A cara parece couro de pandeiro. Quá... Quá... Quá...

 

“NÃO ESPERE DE MIM AQUILO QUE EM MOMENTO NENHUM VOCÊ SE PREOCUPOU EM ME DAR!”

 

O deputado Capitão ASSUNÇÃO volta a criar polêmica. Ele quer impor regras para o uso de banheiros públicos, comerciais e privados, tendo como fundamental que prevaleça o sexo biológico. O deputado faz questão de esclarecer que não se trata de nenhuma restrição à orientação sexual, mas com a proposta de evitar transtornos e até agressões, muito comuns quando isso acontece.

O Rio Doce já transbordou em sua extensão nas fazendas de Linhares. Muitas famílias ilhadas. Deus no comando!

Férias de 2022 bastante complicadas: estradas em situação precária e agora totalmente destruídas pelas chuvas. Empresas aéreas cancelando voos a toda hora. Só Deus para nos proteger.  A LATAM e AZUL junjtas cancelaram mais de 500 voos só este mês.

A edição impressa de janeiro da revista CLASS já está no forno. São quase 30 anos de periodicidade comprovada. O que faz a diferença e se torna referência na imprensa capixaba, para desespero da periferia. Olé!!!

E no dia 02 de setembro, se Deus nos permitir, fazeremos uma grande festa para comemorar. O projeto é, como sempre, audacioso e deverá reunir apenas uns 70, 80 casais, numa noite black tie regada ao GLAMOUR, como em todas as festas de anos anteriores. Aguardem!

O deputado HÉRCULES SILVEIRA fez uma visita ao HEMOES e foi recebido pela diretora, MARCELA MURAD. O DR. SAÚDE viu a necessidade de fazer uma campanha urgente para estabelecer um nível satisfatório de bolsas de sangue, atualmente baixíssimo.

Você sente o nível cultural de um povo quando olha para uma barbearia, como vi dias atrás em GUARAPARI, com quase fila à espera de virar “o dono da lancha”, ou seja, com a cabeça branca. E oca também!

Enquanto a mídia espalha miséria e tragédias, lambendo os beiços e gargalhando, parece que os milionários mesmo estão decididos a VIVER. Um exemplo é o caso da ROLLYS ROYCE que bateu o recorde de vendas de seus carros em todos os seus 117 anos de existência. Importante frisar que falamos de carros que ultrapassam o custo de US$ 300 mil. Isso é saber viver com o que ganha. Rico que não gasta é pobre.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. E hoje, deixo uma reflexão de SARAMAGO para que avaliem: “MOMENTOS DE FRAQUEZA NA VIDA QUALQUER UM DE NÓS PODERÁ TER. E, SE HOJE PASSAMOS SEM ELES, TENHAMO-LOS POR CERTO AMANHÃ.” Então, aproveite o hoje. Distribua alegria, ignore os que só trazem notícias ruins, seja solidário, mas não assuma os problemas alheios. A sua vez chegará e provavelmente você estará sozinho. A vida é bela! Belíssima!!! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria