Linhas Malditas

Social

Assistindo ao polêmico filme NÃO OLHE PARA CIMA, exibido com sucesso na NETFLIX, temos a certeza da despreocupação e da insensatez que a maioria dos governantes tem com a proteção da população. Se fecham em bolhas blindadas e as ameaças de qualquer coisa são ignoradas, e até viram motivo de piadas, mesmo que exista possibilidade de atingi-los.  Preocupada com sua reeleição para a presidência dos EUA, a presidente Orlean, interpretada por incrível Meryl Streep, e assessores zombam do alerta da destruição que um asteroide pode causar ao planeta. O poder cega. Uma triste realidade. Vale a pena assistir. Imagem/ Netflix.

E o mundo fica mais chato a cada segundo. Ninguém normal aguenta mais ouvir falar em COVID-19. Se um dia isso acabar, acho que a imprensa também acaba. Já passou da hora de abrir espaço para outro assunto. PQP!!!

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Os irmãos DIONYSIO E LEONARDO ABAURRE, com as famílias, curtem dias de férias em DUBAI. Aliás, é impressionante o número de capixabas que têm ido para lá. E ninguém, que se saiba, teve problemas com o tal vírus. Acho que em terra onde existe muito dinheiro, não existe esse problema. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: Sem aquela, tá!

Papo ouvido numa feira, dias atrás: “Senhora, seria possível contar com a sua ajuda para ser testemunha de JEOVÁ?” Resposta: “Não, não é possível, eu nem vi a briga!” Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!” Quá... Quá... Quá...

NEIVA BUAIZ também entrou na linha do DESAPEGO. Colocou parte do seu closet à venda.

Alguns bancos resolveram oferecer uma proteção para seus clientes quando vão usar os terminais bancários (foto). A oferta não tem sido muito aceita porque alguns consideram o tamanho inadequado. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá...

 

“DEPRESSÃO: EXCESSO DE PASSADO. STRESS: EXCESSO DE PRESENTE. ANSIEDADE: EXCESSO DE FUTURO.” 

 

A senadora ROSE DE FREITAS é, sem dúvida, a única referência do Espírito Santo no SENADO. Ninguém pode ignorar a sua dedicação na luta por verbas para o nosso Estado. Candidata a reeleição, ela merece continuar lá. Lembrem-se que no último pleito as trocas feitas não trouxeram bons resultados.

Falando em ROSE, ela comemorou o seu niver no último domingo. Daqui, enviamos o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

O deputado federal FELIPE RIGONI tem se manifestado dizendo que pretende ser candidato ao Governador do Estado. Mas, "amigos" próximos garantem que não será dessa vez. As chances seriam mínimas, ao contrário de sua reeleição, tida como certa.

Piada pronta: foi anunciado pelos repórteres políticos que a possível vice na chapa de CIRO GOMES para disputar a Presidência da República será aquela MARINA, que parece uma tartaruga doente. Desculpa, mas até esqueci o sobrenome dela. Graças a Deus. Quá... Quá... Quá...

O prefeito de São Paulo inovará e criará agora o BOLSA BARRACÃO. Seria para ajudar pessoas que trabalham nos barracões das escolas de samba, caso tenha de suspender mesmo o desfile. Engraçado que nunca existe dinheiro para investimentos em creches, escolas e hospitais, mas arranjam com rapidez para as tais “BOLSAS”. Eu hein...

Já fez a sua assinatura da revista CLASS (edição impressa)? Não! Então faça. Contamos com a sua ajuda para continuarmos mantendo a periodicidade em dia. Além do mais, só na CLASS você se informa e se diverte com notícias de HUMOR e GLAMOUR.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Não espere por ninguém para realizar seus sonhos. Só você pode garantir que eles se concretizarão. Tenha fé, acredite em Deus, na sua perseverança, que as coisas fluem. Como bem disse STEVE JOBS: “Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do futuro que deixa de existir!” Boa semana. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria