Seja Leve

Moda

Por Eliza M. Santos
Nos aproximamos da época de trocar presentes, estourar champagne e fazer taças tilintarem. Tudo em prol da alegria, do carinho, do bem-querer, do nos reunirmos para celebrar o nascimento de CRISTO, de nos cercarmos de boas vibrações e de alegrarmos os corações.
Vamos festejar com entusiasmo o NATAL, o ANO NOVO e o VERÃO para afastarmos da escuridão em que se transformaram os noticiários de televisão. O Ibope para a TV está acima do bem informar. Então, para que incentivar? Vamos desligar, fechar o corpo e a mente para o sombrio e nos conectar com o sol, com a natureza, os amigos ou o mar, onde a beleza despertar emoções que deixem a alma leve e massageiem os corações.
Se todos insigths te levam ao mar, roupas leves e descontraídas não podem faltar. E se a crença espiritual for mil oferendas ou flores, trarão bênçãos de IEMANJÁ, a rainha do mar. É só acreditar!
Mas, se a festa for fechada, com decoração enaltecendo a exuberância, o luxo imprime o estilo. Porque, no código privé, o luxo é blasé.

COMPARTILHE: