Linhas Malditas

Social

Um aspirante a socialite na high capixaba fez tantas aplicações de botox, fios de ouro e outros procedimentos estéticos que ficou uma mistura de Luiza Trajano com Pedro Malasartes. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus"!!! Quá... Quá... Quá...

"CEBOLÃO” foi comprar biquínis para o verão e saiu da loja furiosa. Queria algo bem CHEGUEI, mas tudo ficava perdido entre banhas e pelancas. Quá... Quá... Quá...

E o ELON MUSK mais uma vez ganha todas as atenções do mundo: resolveu abrir uma ESCOLA para o seu filho estudar, alegando que o ensino atual está totalmente obsoleto. O que eles aprendem durante anos, não terá validade alguma na vida futuramente. E disso não há dúvida alguma diante da celeridade que as coisas mudam. Implantará algo moderno e que pode ter aulas em casa, com preços variando na faixa dos R$ 100. Certamente, os donos de escola sofrerão muito.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

A coluna lamentou muito, ontem, a morte do cantor QUINHO, puxador de samba enredo da Escola de Samba Salgueiro, que veio três vezes a Vitória atendendo ao nosso convite para shows na FEIJOADA CLASS. Poucos sabem que ele é irmão do também cantor "NEGUINHO", da Escola de Samba Beija-Flor.

CRAIG HAMILTON PARKER, um vidente britânico, já conhecido como o novo NOSTRADAMUS, assustou o mundo com suas previsões para 2024: WLADIMIR PUTIN morrerá. Um tsunami na Austrália e grandes enchentes em Londres e Alemanha. Será que esses videntes só enxergam tragédias? Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá"!

Nas arrumações de final de ano, achei um depoimento lindo da querida NEIVA BUAIZ, dedicado a mim: “Você não é muito e não é pouco, porque você está entre os dedos da mão que podemos contar como suficientes; e não é pouco, porque você não é menos da metade, você é inteiro, exatamente como você é. Você não é ainda, você é logo porque a sua determinação não fica no meio do caminho, ela vai em frente, custe o que custar!!!” E ainda há pessoas que duvidam que eu seja querido!

Ontem foi “DIA DO ESPAGUETE”. Só falta mesmo o DIA DA CEBOLA. Quá... Quá... Quá...

APLAUSOS: a partir de abril, turistas dos Estados Unidos, Canadá e Austrália deverão ter visto para entrar no Brasil. Nunca entendi a razão de não fazer o mesmo que fazem conosco. Aliás, seria a partir do dia 10 de janeiro, mas, em temporada de férias, muitos já tinham comprado passagens.

TREZENTOS mil capixabas entraram o ano mergulhados em dívidas. A inadimplência se concentra mais em condomínios, cartões de crédito e contas de energia elétrica. E olha que houve muitos mutirões de bancos e financeiras para regularização de débitos, no final do ano!

A VOGUE EUA anuncia que já é quase um uniforme o terno de linho composto de blazer e shorts para as MÃES RICAS. Cita as celebridades GISELE BÜNDCHEN, MEGHAN MARKLE e JÚLIA ROBERTS como as adeptas. Aí “CEBOLÃO”, você ficará engraçada. Quá... Quá... Quá...

O ARROZ DE LENTILHA de Sheila Silva ganhou fama entre os amigos e, na NOITE DE SÃO SILVESTRE, ela presenteou 28 com porções generosas do delicioso prato, que, diz a lenda, traz bons fluidos no ano.

A vacina contra a DENGUE, tão anunciada nas últimas horas, é oferecida em alguns espaços privados, especializados em vacinas, por R$ 450. Pode? Tomara que encalhe tudo. Quá... Quá... Quá...

Uma das atrações anunciadas para o desfile das Escolas de Samba, mais uma vez, é o cara que tem a maior BUNDA do Brasil. O que virou o mundo!

Isso porque ainda não se sabe quem tem a maior periquita! Quá... Quá... Quá...

As assessorias de imprensa aqui da Ilha, com raríssimas exceções, não se prestam a agradecer publicações de seus clientes, que eles mandam como sugestão de pauta e depois cobram a eles pelo serviço. Não custa nada perder o mesmo tempo que enviam para isso, que se chama EDUCAÇÃO.

HAPPY BIRTHDAY! Hoje, os amigos de LUZIA TOLEDO e KÁTIA LESSA devem demonstrar carinho pela passagem de seus aniversários. E, amanhã, será a vez do empresário GETÚLIO AZEVEDO, o todo-poderoso da rede ÓTICAS PARIS. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver para todos.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. O ano está só começando, mas o bicho tá pegando. Só Deus sabe o que enfrentaremos com as campanhas políticas. Vem por aí muita lavagem de roupa suja. Pelo trono, VALE TUDO. Infelizmente, sempre foi e sempre será assim. Apenas teatro para enganar o povo. No fundo, eles se amam. Vamos cuidar da nossa vida porque todos eles já a tem garantida. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE: