Coisas de milionários

Panorama Digital

O homem mais rico do mundo na atualidade, ELON MUSK, o dono da TESLA, entre outras centenas de coisas, mais uma vez ganha manchetes nos principais veículos de comunicação do mundo. Primeiro, porque bateu algumas vezes na tecla que não vê necessidade de admitir ninguém em sua empresa diante da apresentação de diplomas. Assim como a APPLE, NETFLIX e GOOGLE, o dispensa para ocupação de cargos. MUSK inclusive já chegou a comentar que: “Não me importo sequer se o candidato terminou o ensino médio.”
Em contrapartida, o moço anuncia que pretende abrir a sua própria universidade no TEXAS. E mais uma vez ganha milhões de comentários pela sua irreverência. Contou que se chamará TITS – TEXAS INSTITUTE OF TECHNOLOGY & SCIENCE –; até aí, tudo bem. Ocorre que a tradução de TITS é MAMILOS. Quando questionado, disse que não vê nada demais, afinal, será 'mundialmente admirada mesmo"!
Como diria o saudoso TAO MENDES: “Macacos me mordam!” Quá... Quá... Quá... Imagem de 3D Animation Production Company por Pixabay 

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria