Patchwork

Social

Além do agronegócio, a grande alavanca da economia brasileira, outro setor que tinha tudo para impulsioná-la, sem dúvida, é o turismo. O Brasil tem paisagens belíssimas, do mar às montanhas, mas ainda é muito mal trabalhado. Falta infraestrutura, treinamento e investimentos na maioria dos locais. E ainda, em alguns lugares, a burocracia impede qualquer empreendimento. Quando chegamos a locais em que o turismo ferve, como em Maceió, comprovamos que o nosso país perde tempo. E depois do que relatamos do Rio de Janeiro ontem, no site, fica difícil acreditar em melhoras.

Peinha Mendonça e a linda filha, Sophie, curtem dias de descanso em Gramado, uma das cidades brasileiras com melhor exemplo de trabalho sério voltado para o turismo. Quem já foi, pode confirmar. Realmente, é um local com muitos atrativos, bom atendimento e muito aconchegante.

Hoje, os amigos da querida Kafinha Saadi Junger devem cumprimentá-la por seu aniversário. Nestes tempos de retomada da vida normal, demonstrar carinho é um gesto de amor ainda maior. Então, telefone, mande uma mensagem, flores, um presente, qualquer coisa que toque o coração. Daqui, enviamos o nosso desejo de saúde, paz de espírito e muita alegria de viver.

Os arquitetos Fernanda Julião e Bruno Boninsenha assinam a ampliação da clínica médica Oftalmed Vitória. O projeto fez uma perfeita unidade entro o que já existia, idealizado há quatro anos pelos mesmos profissionais, e as modificações para o crescimento do local. Muito branco, com trabalhos em materiais diversos de acabamentos, texturas, criando um ambiente clean, chique e funcional. As fotos falam mais.

O chef Juarez Campos recorreu a todos os meios técnicos e judiciais para recuperar seu Instagram rackeado, ou retirá-lo do ar, mas não conseguiu. Então, ele solicita aos amigos que deixem de seguir este perfil - @juarezcampos – e, caso seja do desejo continuar a segui-lo, que o façam pelo @chefjuarez e @casadochefjuarez.

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria