Os golpes

Panorama Digital

Muita gente tem desistido de participar das redes sociais diante dos inúmeros golpes que vêm acontecendo. Elas viraram uma maneira eficaz dos BANDIDOS arranjarem um troco. E as pessoas também deram um passo atrás em relação à confiança na segurança digital.
Imagina que até o homem mais rico do mundo, o ELON MUSK, viu um hacker provar que monitorava todos os voos de seu avião particular. O pior: ofereceu a ele uma grande recompensa em dólares e ela foi recusada. O abusado ainda ganha notoriedade mundial e avisa que fará o mesmo com outros bilionários. Um ladrão assumido, um estelionatário aplaudido.
Já o chef JUAREZ CAMPOS ainda se vê com problemas da invasão da sua página hackeada no INSTAGRAM. Agora, o bandido oferece um dia de visita grátis, com tudo incluso no restaurante, com direito a pratos especiais e acompanhantes. E, para isso, basta informar o número do celular com DDD. 
Depois, ainda há gente que acredita piamente na segurança das urnas eletrônicas! Acho que eles deveriam vender a solução de segurança delas para todo o mundo e todos os problemas de ataques hackers estariam resolvidos. Imagem de Darwin Laganzon por Pixabay 

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria