O Robô Cirúrgico de R$ 25 Milhões

Saúde

Noticiar o progresso da MEDICINA é sempre auspicioso. Imaginar que a evolução pode salvar vidas, amenizar as dores e trazer esperança, é bom demais!!! O médico ANTÔNIO BENJAMIN, que comanda o HOSPITAL MERIDIONAL, um dos melhores do Estado, acaba de investir R$ 25 milhões para iniciar já em abril o PROGRAMA DE CIRURGIA ROBÓTICA, que só existe 74 em todo o Brasil.

Ele atuará nas áreas de urologia, ginecologia e cirurgia geral. E traz boas novas, como a diminuição da dor e o desconforto pós-operatório. Além de proporcionar a diminuição de perdas sanguíneas durante o procedimento e garantir menor tempo de permanência no hospital. O ROBÔ CIRÚRGICO DA VINCI XI é uma revolução na medicina e tem ALTA DEFINIÇÃO e TECNOLOGIA 3D, possibilitando o aumento da visualização durante a cirurgia em 10 vezes o tamanho, com nitidez.
Para entrar em funcionamento, médicos fazem treinamento de manuseio no Rio de Janeiro. Assim, podemos assegurar que o HOSPITAL MERIDIONAL implanta um dos sistemas mais modernos do mundo para cirurgia. Bravo! Bravíssimo!!!

 

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria