Carte d’embarquement

Estilo

O mundo sempre teve desigualdade no estilo de vida. Discute-se isso há milênios, desde os tempos dos faraós. E, em cada época, surgem fatos e situações que colocam o assunto em debate. Quem quer, e que ainda se revolta; o que é uma tremenda bobagem. É triste? É! Você pode resolver? Não! Então, seja feliz dentro do que pode ter e vamos em frente.
No momento, o assunto em debate é a construção do novo TERMINAL VIP destinado apenas a milionários. Em São Paulo, já existe o CATARINA, que é uma SALA VIP dos VIPS. Mas, agora o País ganhará um TERMINAL inteiro, o terceiro no mundo e o maior de todos, com 4 mil metros quadrados, ao lado do Aeroporto de Guarulhos. O investimento, próximo de R$ 500 milhões, une empresas árabe e canadense.
O diferencial é que os passageiros de jatos executivos terão à disposição motoristas que buscam na porta de casa para o embarque e, no retorno, levam às suas casas ou hotéis. E terão atendimento da Polícia Federal, da Anvisa e Receita Federal sem enfrentar nenhuma fila. O projeto não inclui lojas, vai no estilo dos demais, de DUBAI e LONDRES, com lounges, cinema, academia e também oferta de um espaço gourmet com gastronomia de hotel cinco estrelas.
Isso tudo deverá estar concluído dentro de dois anos. Mas, não pensem que será o único no País. Em Goiânia, já existe um projeto semelhante para atender a região que concentra alguns dos mais afortunados brasileiros. Existe um mundo melhor, mas ele é caríssimo. Quá... Quá... Quá...

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria