Noite black tie nos 30 anos da CLASS

Social

o

Preparem os longos, escovem os seus smokings, programem as retiradas das joias dos seus cofres. No dia 02 de setembro, a Ilha ferverá com muito GLAMOUR para festejar os 30 ANOS DA CLASS. Afinal, NUNCA na história nenhuma outra revista do Estado conseguiu longevidade com um detalhe precioso - PERIODICIDADE desde o seu lançamento, exatamente no dia 02 de setembro de 1992.
Hoje, já definimos o local, já iniciamos os nossos contatos para definição de quem executará mais um AUDACIOSO projeto. Vocês sabem, JG adora inovar e mais uma vez, se é que isso ainda é possível, trará um jeito diferente, mas carregado de sofisticação e elegância, para reunir aqueles que fazem parte da nossa história.
Aos poucos, divulgaremos aqui. Mas, hoje diremos que, como a GRATIDÃO é um dos traços fortes do nosso comportamento, não poderíamos deixar de homenagear 15 pessoas que durante 30 anos, de alguma maneira, nos ajudaram a sobreviver. E mais: resolvemos que elas receberão um troféu simbolizando essa GRATIDÃO, e ele não poderia ter outro nome - TROFÉU SALIM AMARO. O meu grande amigo, que hoje não está mais entre nós, mas que foi mentor da existência da CLASS, como sempre fiz questão de divulgar. Aguardem mais detalhes.

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria