Linhas Malditas

Social

 

- Vejam o nível dos políticos do País! Nas redes sociais, a grande sensação ontem foi a prefeita da cidade de SANTANA DO PARNAÍBA, que fez festa para inaugurar um poste. E todo decorado de fita verde e amarela (foto). Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!!!" Quá... Quá... Quá...

- Deixou hoje o Hospital Meridional o querido JOÃO MIGUEL, que sofreu um transplante de fígado que foi um grande sucesso. O médico GUSTAVO PEIXOTO, mais uma vez, provou porque a cada dia ganha mais notoriedade. É um grande profissional.

- O arquiteto Sérgio Paulo Rabello embarca no próximo mês com a amiga Sandra Demoner para o Egito. É um prêmio da HUNTER DOUGLAS conquistado por ele. Chiqueria pura.

- Sheila Silva está em São Paulo, numa feira de objetos de decoração e presentes. Lá encontrou com Fabio Arruda, que fazia uma palestra para uma grande empresa. Ele esteve aqui no ano passado a nosso convite. Através da Sheila, nos mandou lembranças.

- A montadora de automóveis HYUNDAI anuncia que criará um carro especial para ser comercializado apenas no Brasil. Já tem nome e deve bater recorde de venda, será o INUNDAY. Quá... Quá... Quá...

- Essa nova onda de cabelos coloridos de rosa, azul, amarelo e verde não poderia ser mais feia. Pior ainda são essas unhas pintadas com desenhos de bichos, borboletas, etc. Percebe-se que estão fazendo de TUDO para tirar a beleza e o charme das mulheres. Eu hein...

- Aniversariantes de hoje: Emilinho Nemer e Pietro Di Marcos. Daqui, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- E o PAPA CHIQUINHO me decepcionou mais uma vez: receberá o sapo ladrão no VATICANO. E se o moço tem condenações, como tem passaporte para sair do Brasil? Realmente a lei não é igualitária neste país.

- Não entendo como todo dia falam no assassinato de MARIELE em busca do autor do crime, mas ninguém comenta quem de fato tentou matar o presidente BOLSONARO com uma facada. Disseram que o cara é doente e ponto final.

- Amanhã começa o carnaval por aqui. Sobrarão PERERECAS soltas no asfalto. Quá... Quá... Quá...

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria