Pobres e ricos

Social

Acompanhamos o ataque feroz que ANTÔNIA, filha da atriz GLÓRIA PIRES e de ORLANDO DE MORAES, sofreu nas redes sociais porque resolveu mostrar a maravilhosa mansão em Angra dos Reis. Foi um tsunami de agressões sem sentido. De personalidade forte, ela então resolveu mostrar a outra mansão da família em Brasília.
Acho deprimente e uma demonstração de INVEJA quando essas pessoas apelam para considerar OSTENTAÇÃO. Já disse mil vezes e vou repetir: para mim, ostentação é quem anda de carro, mesmo que seja de fusca, mas não paga as prestações. Faz festa, mas deve a taxa de condomínio. Quem tem mansões maravilhosas e compartilha com quem os segue é generoso, dá oportunidade para que possamos conhecer e admirar o belo. Comprou, construiu e não deve a ninguém, agradeço permitir que eu admire.
E sendo dinheiro ganho com trabalho, sem envolvimento em atos de corrupção, merece aplausos. É preciso corrigir atos que demonstrem POBREZA DE ESPÍRITO, quando querem, a todo custo, culpar os RICOS. Essa mania de querer ridicularizar, fazer ataques ferinos a quem pode e vive no LUXO, não passa de complexo de inferioridade. Eu sou o POBRE mais RICO que possam imaginar. Não é porque não tenho que vou criticar os que conseguiram realizar sonhos. Pronto, falei!

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria