Aeroportos 2024

Turismo

Quem tem o hábito de viajar, deve estar assustado com os aborrecimentos que as empresas aéreas têm trazido para os passageiros. E não é privilégio de brasileiros, é no mundo inteiro.
Ao comprar passagens, se você se recusar a pagar para marcar assentos, mesmo na BUSINESS CLASS, onde cobram quase R$ 500 por cada braço, se for casal, fatalmente eles colocarão em lugares distantes. Naturalmente, uma maneira de te obrigar a pagar na próxima viagem se quiser ficar junto.
Os aeroportos estão cada vez maiores e as distâncias farão você testar a sua forma física. Bem faz Sheila Silva que, até ali em São Paulo, solicita cadeira de rodas. Se existem esteiras rolantes, nem sempre funcionam.
Nesta época de feriados prolongados, tive a impressão de que fizeram excursão de creches. Só HERODES poderia nos salvar em alguns casos. Elas correm, gritam, choram. Ooooolha!!! Não é brinquedo não!
Enfim, talvez isso tudo justifique porque no Brasil já existem 16 mil aeronaves particulares hoje, incluindo jatinhos, turboélices e helicópteros. Mas, é uma realidade muito distante. Enquanto isso, continuaremos fazendo promessa a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa para que nos salve e nos conforte. Afinal, ainda assim somos PRIVILEGIADOS. Ora se... Image By vecstock

COMPARTILHE: