Casamento de Izabela e Leopoldo

Eventos

Todos os detalhes do casamento de Izabela e Leopoldo vocês conferirão na próxima edição impressa da CLASS, que circula em junho, sob a ótica de JG. Aqui, apenas alguns clicks. O momento, tão esperado pelos noivos Izabela Rodrigues Grativol e Leopoldo Martins Moreira Neto, que foi adiado por duas vezes devido à pandemia, teve um clima imenso de felicidade expresso em cada um presente e em todos os envolvidos no evento.

A cerimônia religiosa foi na Basílica de Santo Antônio, decorada por Zezé, da Jardinlândia, conduzida magistralmente pelo padre Roberto Camilato, sob os acordes da 5aSax e com participação especial da cantora lírica Natércia Lopes. A noiva, linda, vestiu Lucas Anderi para Aliki Brunetti, com tiara e joias de Oswaldo Moscon e beleza de Larrissa Rodrigues. O noivo usou terno da Maison Libanesa. As alianças by Dorion Soares e o porta-alianças by Eliza M. Santos, mãe do noivo.

 

 

A recepção foi nos salões do Centro de Convenções de Vitória, sob o comando de Flávia e Xuxu Neffa. O projeto da festa foi elaborado pelo pai do noivo, Jorginho Santos. A décor foi executada com maestria pela Maison Rosée, de Monica e Cássio Domingues, iluminação de Thiago, video mapping da Pixx Fluxx, mobiliário da Empório A, arte do jardim da mesa da família por Giocondo Zamprogno, bolo e doces de Regina Meynard, forminhas de Fatima Forminhas, doces e tortas de Najla Carone, além de Myrian Tironi, Luciane Serrano e Ana Paula, complementando as delícias da Sala de Doces.

Giocondo Zamprogne fez o jardim da mesa da família. Open bar da Paparazzi, telão e pista de Led da Hitz, com animação do DJ De Prá e da Banda Virou Bahia. Filmagem de Fabio Filmes. Espaço dos pajens montado pela Sonho de Pijama com recreação do Tio Vareta. 
Já fizemos aqui nossos agradecimentos e agora deixamos algumas fotos desse momento eternizado por ARNALDO PERUZO e pela KDIMAGEM.

 

COMPARTILHE:


Galeria