Bênção a São Jorge

Cultura

Desde criança, foi-me ensinado que eu teria uma proteção muito forte por toda a vida e que depositasse FÉ no GUERREIRO SÃO JORGE que, com certeza, ele nunca me deixaria a só nas batalhas da vida. E foram muitas! Melhor, são muitas. E, nelas, quando ganho, agradeço; e quando perco também. A VIDA nos testa todos os dias colocando situações as quais nem sempre trazem alegria para se sentir o FODÃO, mas, para aprender, isso é o primeiro passo.
Não há no mundo ninguém INVENCÍVEL. O poder passa, a fortuna acaba e nada é mais importante que a SAÚDE. Essa, não há dinheiro que compre em um determinado momento da vida. Somos todos vulneráveis e os ERROS que condenamos em uns, podem não ser os nossos, mas há quem enxergue outros que nem sempre admitimos ter.
Ganhei INIMIGOS gratuitos exatamente quando comecei a ser reconhecido no meu trabalho e custei a entender a razão. Justamente porque, no meu estilo de vida, nunca tive como prioridade ser o MAIOR ou o MELHOR, mas ter consciência que devo fazer SEMPRE o meu melhor. Garanto que as pessoas com quem convivo conhecem o meu lado BOM, que sempre foi e sempre será maior que o lado RUIM. Adoro levar alegria para a família e para os meus amigos. Adoro surpreender com palavras e gestos o quanto eles são importantes para mim. NUNCA hesito em demonstrar AMOR.
Alguns que não gostam de mim sequer trocaram uma palavra comigo um dia. Baseiam-se no que leem, no que outros dizem. E foram muitas as vezes que pessoas, depois de um contato, disseram: "Nossa, imaginava você tão diferente"! Explico que conheciam o personagem, o colunista. Não sou santo, nunca fui, mas tenho ORGULHO de dizer que sou um ser humano raro como AMIGO, que nunca traiu nenhum deles; embora tenha sido traído algumas vezes.
O meu coração não acumula nem ÓDIO, nem VINGANÇA. Aprendi, em tempo, que isso cabe a DEUS. Sou abençoado por SÃO JORGE GUERREIRO e a ele devo o ser humano que sou, aquele homem que se emociona com coisas pequenas aos olhos do mundo, que ajuda a tantos anonimamente e dorme sempre GRATO por mais um dia. VIVA SÃO JORGE! VIVA! VIVA!!! - Jorginho Santos

COMPARTILHE: